Faltam .
teste

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Chuva de Confete?


Hoje na Aula de Artes, como gostamos de encher o saco da Professora, quando ela pisou na sala estouramos confete nela, a pobre coitada que estava mal, mais muito mal mesmo, não falou nada, mas deu pra perceber que ela ficou totalmente irritada com a nossa idiotisse. Depois que estouramos tivemos que limpar tudo, (que foi mais que justo pois nós que fizemos a bagunça.) Queria pedir minhas desculpas Professora.
Obs: Melhoras, pois hoje você estava mal mesmo.

7 comentários:

  1. Ola mals aew alan peço que vc passe para o pedro henrique castro o seu msn para ele me passar ou me add pedro.egidio@hotmail.com gostei muito do seu trabalho gostaria de falar com vc! Urgente.

    ResponderExcluir
  2. bando de vargentto foi tudo o povo do fundão eu num fiz ---->NADA<------

    ResponderExcluir
  3. Que coisa feia, coitada dessa professora, sabia que ela pode processar vocês?

    ResponderExcluir
  4. Anônimos ¬¬
    1º - Nós fizemos isso porq ela é uma pessoa legal, e gostamos dela! =)
    2º - Ela não reclamou, só riu, tradução ela não gostou mais tb não ficou brava!
    3º - Não dou moral para anônimos, primeiro na do Guilherme depois na minha, vai catar lata Anônimo!
    4º - Se é todo bonzão mostra a cara ai anônimo. ;)

    ResponderExcluir
  5. esse anonimo ta me irritando,
    segunda vez que posta a mesma coisa,

    tem mais nada o que fazer nãão?
    pff

    ResponderExcluir