Faltam .
teste

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Entrevista com Mariane


Olá.



Essa é a minha primeira entrevista que estou postando no Blog, eu fiz com a Mariane (uma das nossas jornalistas), e espero que gostem.


1. Qual é seu nome completo?


Resposta: Meu nome completo é Mariane Bertuzzo.


2. Quantos anos você tem?


Resposta: Tenho 13 anos.


3. Você já estudava na escola ano passado?


Resposta: Sim, entrei na escola em 2009 no 6º ano.


4. Você estudava de manhã ou de tarde?


Resposta: Eu estudei de tarde até ano passado, só esse ano que entrei de manhã.


5.  O que você mais gosta de fazer?


Resposta: Computador, ver filmes, sair com os amigos e agitar as coisas!


6. Você tem algum professor favorito?


Resposta: Tenho vários: o Jefferson, a Fernanda, a Juliana e a Tati.


Obrigado Mariane!

0 comentários:

Postar um comentário