Faltam .
teste

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Entrevista com Allan

Olá. Acabei de fazer uma nova entrevista com o Alan (Diretor de conteúdo) aqui do Blog.


Confira:



1. Alan quando você teve a idéia de fazer o blog?


Allan:

Em agosto de 2009, quando estava no 6º Ano

 2. Quem foi a primeira pessoa a entrar no blog?

Allan:

Matheus Lopes (sem ninguém saber)

3. Você tem muita responsabilidade?

Allan:

Depende do ponto de vista, mas acho que tenho o suficiente para manter o blog e dividir meu tempo entre meus afazeres.

4. O que você faz no blog?

Allan:

Faço de tudo.
Gosto de escrever e mexer com a aparência dele.

5. Você vai mudar a aparência dele esse ano?

Allan:

Provavelmente, mas nunca se sabe!

6. Você já teve que demitir alguém do blog?

Allan:

 Sim, várias vezes!

 7. Quem e por quê?

Allan:

Gabriel, Laura (Estudava Lá Ano Passado), Rodrigo, Bruna e Paulo (Também estudava lá ano passado). Ou infligiram regras, ou não obedeceram.

Obrigado Alan por ter feito essa entrevista comigo!

0 comentários:

Postar um comentário