Faltam .
teste

domingo, 19 de agosto de 2012

É, é o fim

Sempre me imaginei escrevendo essa notícia, mas nunca pensei em como de fato a criaria. E a verdade é que até hoje não sei. Nunca fui bom com textos onde tive que expressar muitos sentimentos, mas é com uma enorme tristeza que escrevo isso, acreditem ou não. Tenho me preparado para esse momento desde que criei o blog, em 2009, com intuito de fazer algo criativo e ao mesmo tempo divertido. Sabem, por um tempo até fomos assim, mas depois nos transformamos em uma "empresa", até por vontade minha de dirigir algo sério e importante em sua área (algo que espero ter conseguido nesses pouco mais de três anos), e, ainda que isso não tenha agradado a todos,  a experiência foi muito boa para todos nós, tenho certeza.
Gostaria de pedir desculpas por ter sido um "patrão" tão chato e rigoroso com os membros da equipe, porém, se entenderem que fiz isso pelo bem do blog, isso já ajudaria muito. Também me sentiria melhor se os nossos leitores me perdoassem pelas vezes que ficamos algum tempo sem atualizações, seja nas notícias, seja nas páginas.
Por fim, espero que entendam a falta de qualidade da postagem, é um momento difícil para todos nós, como também espero que seja para vocês. Mas deixemos, por ora, as lágrimas de lado, pois esse também é um momento feliz! Vamos conferir a seguir alguns dados interessantes do blog:

0 comentários:

Postar um comentário