Faltam .
teste

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Atualização De Equipe!

Olá Pessoas! Estou Aqui, Hoje E Agora, Para Dar Um Boa E uma Má Notícia.

A Boa É Que, Com 79% Dos Votos, Gabriel Voltou Ao Blog. Pra Quem Não Se Lembra, Na Sua Postagem De Despedida, Gabriel Escreveu, Na última Linha "Eu Voltarei!".
Pelo Jeito, Foi O que Aconteceu!
Já Foi Encaminhado A Seu E-Mail Um Pedido De Direitos No Blog.

A Má Notícia É Que Hoje, Nosso Mais Antigo Escritor (Fora Eu) Decidiu Sair Do Blog. Tudo Aconteceu Por Uma Briga Tosca, E Estou Decepcionado Comigo Mesmo Por Ter Deixado Isso Acontecer, Já Que Somos Grandes Amigos.
Adeus Matheus! Você Ficará Na Estória Do Blog!
Não Excluirei Suas Postagens, Apenas Colocarei O Marcador "Ex-Escritores", Que Será Utilizado Por Mim Daqui Em Diante, Para Não Ter Que Exlcuir As Postagens Dos Ex-Escritores.

A Equipe Ficará Assim:
Alan - Diretor
Paulo - Gerente
Gabriel - Supervisor
Caetano - Jornalista (Afastado)
Facin - Expansor

Farei Uma Nova Enquete, Porque Não Podemos Ficar Sem Escritor. Participantes:
Pozzetti
Natalia
Rodrigo
Laura

Também Gostaria De Dizer Que Não Tem Mais Porque Deixar A Enquete Sobre O Paulo No Blog, Pois Estamos Com Falta De Uma Pessoa Na Equipe, E, Se Faltasse Mais Uma, Não Ajudaria (Só Pra Constar, Ele Estava Ganhando Pasra Ficar, Com 57% Dos Votos).

Me Desculpe, Matheus

2 comentários:

  1. Allan me manda convite em gabrielmc71@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Allan me manda convite em gabrielmc71@hotmail.com

    ResponderExcluir