Faltam .
teste

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Nojeiras

Oi!

Hoje Estou Aqui Para Postar Coisas Meio "Asquerosas".

Gases
 Bom, Como Alguns Devem Saber, A Uns 3 Ou 4 Dias, O  O Paulo E O Gabriel Foram Pegos "Exalando Seus Gases Naturais". Não Sei Se Foi Verdade, Pois Eu Não Presenciei, Mas O Facin Está De Prova.

O Paulo Também Foi Pego Soltando Um De Seus Gases Hoje Na Sala. Foi Na Hora De Distanciar As Carteiras Para A Prova De Português. Não Sei Se Foi Verdade, Mas O Facin Disse Que Ele Soltou, E Depois Até Olhou Para Trás, Para Verificar Se O Facin Tinha Ouvido.


Dedo No Nariz
 Esse Eu Presenciei! Hoje, Eu estava Conversando Com O Gabriel, Na Sala, E, Ele, Do Nada, Coloca O Dedo No Nariz, Depois Coloca O Dedo Perto Do Meu Rosto! Foi Horrivel Ver A "Melequinha", E Não Tenho Ideia Do que Ele Fez Com Ele Depois (Sera Que Foi Igual Ao Joachim Löw?)

0 comentários:

Postar um comentário