Faltam .
teste

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Aula De Português De Hoje - (01/09/09)

Aula de língua portuguesa de hoje:
[...]
Matheus: Professora, eu fico uma semana sem falar se você me provar que no livro do ano passado tinha esse texto .
Tati: Matheus, você, ficar sem falar? Eu vou pegar esse livro agora!
Allan: Como coloca esses plásticos na pasta catálogo?!
[...]
Tati: Matheus, já volto, vou buscar o livro.
Matheus: Duvido que tenha esse texto!
[...]
Tati: Matheus, olha aqui o texto! Agora, pode ficar quieto, só fala quando eu mandar.
Matheus: Não acredito que fiz isso!
Allan: Consegui, coloquei os plásticos.

12 comentários:

  1. rsrsrsrsrsrs o pior que tdu isso é vdd e alem do mais o Matheus vai ter que fikar sem falar uma semana ou um mes. ISSO É UM MILAGREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! rssrsrsrsrsrsrs
    vamos ver se ele vai falar agora

    ResponderExcluir
  2. AULA DE MATEMATICA!HJ FOI ENGRAÇADO !!!!!!

    [...]
    Caetano:caralho,vcs nunca deixam eu em paz (Cara agora teve que ser cotado pq ele falou muito mais coisas;ainda por cima ele já tava com uma cara vermelha.).

    Luiz Henrique:Yohana quanto é 7 dividido por 7?(se fosse o Paulo iria ser 14;como ele consegue falar isso?)

    Bruna:Luiz olha o caetano falando Bosta(merda ou coisa parecida).

    Luiz Henrique: Caetano pode sentar aki.(ele já tava com raiva do Matheus não parar de falar).

    Caetano foi td vermelho sentar comigo,yohana,luiz e ... ele ainda tava vermelho.

    [...]

    depois vou postar as coisas mais bizarras que aconteceram na sala.
    OBS: cara só eu comento!!!!

    ResponderExcluir
  3. pq todos os comentarios tem a ver comigo?

    ResponderExcluir
  4. PERGUNTAS E FALAS DA SALA QUE NUNCA ESQUECEMOS!

    vamos lá,se eu esquecer me avisem, pq são muitas!

    1-Quem já teve 7 anos??????
    2-Caetano cresce!
    3-falta 1 dia pro dia de setembro
    4- 3 dividido por 3 é 9
    5- 9-9 é igual a 15
    6-Quarta tem prova surpresa de matemtica!
    7-Tem prova surpresa de espanhol!
    8-"estava tocando musica do michael e o facin apertou o seu gogo play"coisa idiota.
    9-num fui eu que soltei pummmmmmm!
    10-eu tô com FOMEEEEEEE!
    11-escribam TAREA!
    12-"mais ele não nasceu normal ele tinha asas de dragão e tinha 8 pernas de aranha"
    13-Palavra terminada em tim o prof.historia diz saúde!
    14-não virem a prova que eu colokei uma maltição!
    15- Jefferson é com acento,com G e com um F.
    16-Calmaa, To Istudandoo .

    interpretação das coisas (vcs sabem muito bem do que eu to falando):

    1- como essa pergunta é idiota! nós pulamos do 6 pro 10 né? (criador: Paulo Vitor)
    2- acho que isso vai demorar um pouco,né? (criador: Professora Tatiane)
    3- nossa ele nem falou que dia era de setembro! (criador: Paulo Vitor)
    4- aff... 3 por 3 é 9? em que mundo ele vive? (criador: Paulo Vitor)
    5- T.T 9-9 é igual a 15? ela é loka? bem acho que sim (criador: Bianca )
    6- nem sei o que dizer! a sei sim;QUARTA TEM AULA DE MATEMATICA COM O PROF.LUIZ????? (criador: Caetano )
    7-rsrsrsrsrs td mundo sabe q espanhol só tem 1 prova. (criador: Natalia)
    8-aff... essa piada nem tem graça de ser tão idiota! (criador: Facin)
    9- não,não foi, imagina! TODO MUNDO SABE QUE FOI VC! (criador: João Vitor Afonso)
    10- não vc não tá, só jogou as bolachas no lixo e comeu um cachorro-quente do lixo (criador: tem que ser porco ( João vitor afonso))
    11- td aula de espanhol ela fala isso, ninguem merece( criador: Professora Carla)
    12-não, era pra ele ter nascido gordo em cima e magro embaixo, né? (criador: João Vitor afonso)
    13- ai ele só faz isso só pra gente ir bem na prova (criador:Professor Jefferson)
    14-O matheus fez isso e foi mal, talvez ele não estivesse estudado. (criador: Professor Jefferson)
    15- aff... até eu que acabei de entrar na escola sei escrever o nome dele .(criador: Caetano)
    16-huhauhauhauhauha, a Tati vai matar vc! (criador:Allan)

    ResponderExcluir
  5. pq vc é o q mais faz piadas!
    ISSO NÃO PARECE LÓGICO?!

    bjussssssssss

    ResponderExcluir
  6. e awe minha gente até que o allan dechô u blog dahora naum acham?
    flws
    By: Cae The Best

    ResponderExcluir
  7. bruna tu eskeceu daquela frase que a fessora carol fala: PoRR*

    ResponderExcluir
  8. O Allan acho que a gente devia tiraa umas fts da classe e por no blog ia fikaa bem loko

    ResponderExcluir
  9. Piada (sem recentimentos paulo)
    O que o coritianu faz quando ganha a libertadores?
    Desliga o video game e vai durmi
    _______________________________________________
    Pros nuub que num entenderuu eu vo esplicar:
    corintiano só ganha libertadores no play 2 e ainda usa o nível very easy (muito fácil).
    _______________________________________________

    ResponderExcluir
  10. Minha frase de cabeceira:Meus fans eu cheguei!!
    Meu palavrões de cabeceira: porr* e caralh*
    Micha ação de cabeceira:na escola:jogar fut.Em ksa: jogar habbo a proposito acessem: www.habbo.com.br
    flws meus fans
    By: Cae The Best

    ResponderExcluir
  11. A proposito quero manda um salve pro 6ºano A e dizer pra natalia:
    A FLUFY naum existeeeeeeeeeeeee porr*!

    ResponderExcluir