Faltam .
teste

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Aula De Geometria/Intervalo - (02/09/09)

Intervalo:
Allan: Acho que hoje vai ter prova surpresa de geometria.
Matheus: Sério? Quer saber, vou pegar meu livro pra dar uma estudada.
Allan: Está bom.
Allan: Caetano, vamos jogar futebol, já na quadra?
Caetano: Vamos.
Allan: Chama o Rodrigo, o Paulo, o Victor e mais alguém.
Caetano: Ok
[...]
Caetano: Pronto. Vamos escolher os times. Allan e Gabriel decidem no "Par ou ímpar".
Allan: Par
Gabriel: Ímpar
[...]
Matheus: Vocês vão ficar jogando futebol? Acho que vai ter prova, prefiro estudar!
[...]
Allan: Escolho Paulo e Victor
Gabriel: Escolho Caetano e Rodrigo
[...]
Allan: O sinal bateu. Empate, dois à dois

Aula De Geometria:
Professora Juliane: Oi gente.
Matheus: Já sabemos, prova surpresa.
Professora Juliane: Não, hoje não vai ter prova nenhuma.
Matheus: O que?! Eu fiquei estudando o intervalo inteiro, e não vai ter prova?! Não acredito!

0 comentários:

Postar um comentário