Faltam .
teste

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Doação de ovos de Páscoa.

Hoje, em torno de 7:30, a nossa professora Rita anunciou que os ovos de Páscoa que foram doados às crianças da Ferradura Mirim seriam entregues naquele momento. Então, todas as turmas desceram ao pátio. Lá, a nossa diretora (Doni) mandou fazer uma roda, enquanto chegaram 3 mulheres. Elas são do projeto Caná (acesse o site

aqui) que tem como objetivo ajudar crianças menos favorecidas. Elas fizeram um discurso sobre a solidariedade e agradeceram a todos que doaram. O professor Jefferson também fez um discurso, agradecendo-nos. Após os discursos, os ovos foram entregue e nós voltamos à aula.

6 comentários:

  1. Sou uma grande fã de vcs e queria que vcs avaliassem meu blog...
    O blog de vcs fazem um grande sucesso na minha escola e gostaria de vcs falassem o q axou do meu ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!
    Fala com o diretor do blog, Allan, pra ver se ele avalia pra voce. Se voce quiser, seu blog pode ser parceiro do nosso :D
    Se voce quiser a minha opinião, passa o link do seu blog por comentário, que eu digo o que achei.

    Que escola voce estuda?

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ver seu blog, parece interessante, mas ainda ta no começo né?
    Bom, se voce quiser que seu blog seja parceiro do nosso,siga as instruções que está escrito nos ''PARCEIROS'' do blog. Mas se quiser contato comigo, me mande um email; ffb37@live.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mikoyo.
    Como está?
    Seu Blog, como o Guilherme disse, está bem legal, mas, pelo que vejo, está no começo.
    Gostaria de saber uma coisa: em qual colégio estuda?
    Ah, e se quiser parceria, basta colocar o button do Blog 8º Ano A que preferir no seu site/blog e contatar-me, pedindo para ser parceiro. Seu button deve ter no mínimo 50 x 50 pixels e no máximo 120 x 60 pixels.


    Abraços, Allan

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá, novamente .
    Bem , respondendo a pergunta eu estudo aki no zuiani.
    Realmente, tenho medo deles usahuhasusahuas
    Enfim, comecei mesmo faz pouquíssimo tempo o blog, e fico feliz em vocês a Grande equipe do 8 ano A o avaliarem ^^
    Ah, e o negócio de parceiros eu vejo um pouco mais tarde porque eu pretendo postar mais algumas coisas e também minha vida é um pouco corrida, mais assim que for possivel falo com vocês novaente.
    Obrigada novamente,
    beijos.

    ResponderExcluir