Faltam .
teste

terça-feira, 19 de abril de 2011

Eu voltei!

Felizmente, gostaria de avisar que estou de volta. Não sei como nem porque, mas hoje, quando liguei meu computador (ia desenhar um pouco no Paint, uma de minhas atividades favoritas, quando estou sem internet), notei que o ícone de internet estava ativo. Logo depois de notá-lo, abri meu navegador e vi que minha internet havia voltado a funcionar.
Bem, como estive um tempo fora (uma semana, postando apenas algumas coisinhas em lan-houses com computadores muito devagares para poder ficar lendo tudo), não venho acompanhando muito as atividades do Blog, mas gostaria de dar os parabéns para o Francisco, por ser o novo jornalista, e também gostaria de dar os parabéns para a minha equipe, que se manteve muito bem em minha ausência.

0 comentários:

Postar um comentário