Faltam .
teste

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Por mais que dói em mim, Adeus!


Por mais que eu sentir dor, eu estou me despedindo por aqui de vocês, gostaria de fechar com chave de ouro minhas postagens e meu ultimo dia neste Blog, por isso estou fazendo um post de despedia. Gostei muito de trabalhar nesta equipe maravilhosa e que me ajudou em tudo que eu precisei! Gostaria de agradecer principalmente ao Allan - Diretor de conteúdo. - Por ter me dado uma chance aqui, e agradeço a vocês leitores que gostaram das minhas postagens do "Grafite!" e do "Op- Art" leram todas as minhas postagens e me fizeram chegar a grande "leitora do mês." Gostaria de um dia, voltar a escrever aqui, mas por enquanto não quero trabalhar em mais nenhum Blog, gostei muito de ter entrado no 8 Ano A O Melhor, somos uma família e sempre seremos. Uma equipe, uma família, uma simples sala e um pequeno Blog pra vocês, mas pra mim uma gigante sala, e um enorme Blog.

Amei de verdade postar aqui, e espero que daqui pra frente o Blog faça mais sucesso do que nunca!

AMO MUITO VOCÊS!!

6 comentários:

  1. Também te amamos e sentiremos sua falta, Mari!

    São nesses momentos que os acessos não contam, e sim tudo de bom que vivemos juntos, postando, escrevendo, "dedando" alguns, e até, as vezes, brigando.

    Pode ter saído da equipe, mas nunca, nunca mesmo, sua passagem por aqui será esquecida.

    Adeus :((

    ResponderExcluir
  2. MARIIIIIIIIII \O
    SENTIREI SUA FALTA AQUI NO BLOG D:
    VOCÊ FEZ UM ÓTIMO TRABALHO
    MARCOU MESMO *-*

    4EVER HERE *-*

    ResponderExcluir
  3. thal mari gostei muito de vc aqui no blog te amo muito!!

    ResponderExcluir
  4. Mari estou triste, por vc ter saido do blog :((
    Tchal.
    Obrigado por ter participado um dia da equipe do 8ano A!
    Vc fez um otimo trabalho!
    Espero que um dia vc volte para o blog.
    :(

    ResponderExcluir
  5. Obrigado gente! (:
    sentirei a falta de vocês tb (;
    mas um dia eu volto
    PROMETO \o

    ResponderExcluir