Faltam .
teste

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Melhoras

Hoje, um de nossos colegas passou mal, no periodo de aula (Guilherme).
Tudo começou no recreio, quando ele começou a ficar vermelho (de acordo com a Natália). Algumas pessoas chamaram o Luís, que levou ele pra secretaria.
Seu irmão, Francisco, já não tinha vindo à aula hoje, pois estava  também passando mal, em casa.
A sua mãe foi buscá-lo no colégio, e ele foi embora.
Mais tarde, fui avisado que ele está no hospital, e o médico está esperando os exames para dar um diagnóstico à ele.
Como poucos sabem, já estudei com eles (Jardim 1, Jardim 2 e Pré), na EMEI Manoel de Almeida Brandão e alguns podem até me chamar de hipócrita por postar isso, mas desejo que fique tudo bem com vocês, Guilherme e Francisco!

6 comentários:

  1. Hipócrita, fica usando o artificio do muleque estar ruim para conseguir acessos #epicfail me sigam no twitter @Mathcal

    ResponderExcluir
  2. Ta, eu sou hipócrita?
    Olha você divulgando twitter nos comentários aí cara, se liga!

    Sem contar, que se não sabe, já estudei com eles, e já conheço eles, diferente de você.

    ResponderExcluir
  3. Divulgo meu twitter porque eu quero você pode conheçer mas grande coisa conheço pessoas e não gosto delas HIPÓCRITA

    ResponderExcluir
  4. Se não notou, tá divulgando seu Twitter num pedido de melhoras, isto é, nem tentando passar a impressão de ser uma pessoa de bom coração, consegue ficar sem mostrar suas segundas intenções.

    ResponderExcluir
  5. MELHORAS!ki Treta lokaa!!
    Allan fica se achando só pq os conhece.
    Matheus vc sabe como é o allan então divulgue seu twitter em outra post.
    ;I

    ResponderExcluir