Faltam .
teste

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Problemas com imagens

Olá!


Venho hoje para dar uma má notícia!
Infelizmente, o Blog perdeu alguns parceiros por causa de problemas na hospedagem das imagens dos Buttons deles.
Como eu fiz os buttons de alguns parceiros, eu mesmo os hospedei. No entanto, o Image Shack (servidor aonde hospodei os buttons) excluiu dos seus servidores as imagens que foram hospedadas por usuários não-registrados.
Deve estar se perguntando por que eu não hospedei de novo, não é?
É que eu as fiz no meu Notebook, que teve seu HD queimado, e tudo que estava nele foi perdido (incluindo alguns buttons de parceiros que fiz).
Parceiros perdidos:
O Tempo Que Der - Blog
The Glan - Blog
Ah, e segue a dica:
Se você tem um Notebook/Netbook, não o carregue por aí ligado.
O HD (armazena tudo que salvar no seu computador) é como um disco, e é lido por algo parecido como uma agulha. Quando você mexe seu Notebook ligado, a agulha dele acaba riscando o HD, o que o faz parar de funcionar. Infelizmente, esse problema não tem como ser resolvido, a não ser trocando o HD por um novo.
Observação: Todos os parceiros tem até uma semana para entrar em contato comigo e atualizar os buttons do Blog em seus sites/blogs.

0 comentários:

Postar um comentário