Faltam .
teste

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Novo Cantinho.


A Escola está criando um novo canto para os alunos ficarem. Esse espaço foi apelidado de "Canto do descanso," lá estão várias cadeiras e bancos confortaveis, é um espaço coberto, um canto muito bom. Nossa diretora nos informou que acrescentará várias outras coisas. Eu particularmente gostei disso. O canto é livre para qualquer um da escola utilizar, para deixar bem claro, 9º Ano, pelo que eu fiquei sabendo vocês estão impedindo gente de entrar.

7 comentários:

  1. oi gente,
    então, achei a ideia bem legal, mais uma espriguiçadeira (escreve assim? ) ?
    Alem disso, hoje eu estava passando lá do lado e parei para dar uma olhada no lugar, e o nono logo falaram que não era para ninguem entrar lá a não ser o nono a não ser que fosse convidado (desculpem se entendi errado, mas acho que eles estão achando que aquele lugar é deles...Pelo menos hoje hahahah)
    Acho que é só isso..
    hahahah
    beijos
    de uma pessoa secreta xD

    ResponderExcluir
  2. Cara Principalmente o João Luiz!
    E o Rubinho.
    Passei Lá em Frente e eles falaram:
    Chispa!!!!!

    ResponderExcluir
  3. OMG *oo*
    gente, como assim, eles tão achando que mandam no lugar? Oo

    ResponderExcluir
  4. É verdade, eles tavam nas espriguiçadeiras!


    Deixa eles pensarem que o lugar é só deles :x
    Eles não mandam mesmo, se fizerem de novo, é só chamar o Luis Henrique, a Aline ou até a própria Doni.

    ResponderExcluir