Notícias em destaque
Faltam .
teste

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pia Entupida

Pouca Gente Ficou Sabendo, Mas, Semana Passada, A Pia Do Banheiro Masculino, Lá De Fora, Estava Entupida. Algum Engracadinho, Decidiu Fazer Uma Brincadeira Sem Graça, E Entupiu A Pia Com Papel Higiênico.
Não Foi Nada Legal, Porque Logo Depois Alguém Vomitou Lá, E Ficou Uma Nojeira.

Esperemos Que Quem Fez Isso Reflita!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Novos Livros

Olá!

Estou Aqui Hoje Para Informar Que Ano Que Vem, Os Livros Usados Na Escola Irão Mudar. Na Verdade, Os Livros Não, Mas Os Dados Neles APresentados.
Hoje Mesmo, O Coordenador Luiz Henrique Terá Uma Reunião Com Os Editores Da Moderna, Para Ver Os Novos Livros.
Quero Avisar Que, Gracas A Isso, Não Haverá Troca E Venda De Livros Usados No Final Desse Ano.

Gabriel e sua forma de vida estranha

Esse post tem 2 noticias, então pode ser um pouco grande, porém vou fazer assim mesmo:

1- Ele se esquivou de um beijo na bochecha de uma menina (isso mesmo, a menina era a Kalyne do 7° ano B). Gabriel você anda cheio de romances hem, mas recusar um beijo na bochecha, a Larissa não deixa?



2- Gabriel doido na web cam. Bom, como dizem, uma imagem fala mais do que mil palavras (veja a abaixo)




sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Será um novo amor?

Bom andei mexendo o Formspring do nosso querido amigo e twittero Facin, e achei uma certa revelação para quem fica tirando saro dele sobre a Maju, tirei um Print com exclusividade para vocês. Vejam:


E vejam meu blog www.mathcal.blogspot.com

Briga !

Oi!




Hoje Sexta-Feira Houve Uma Briga Feia Entre Pozzetti E Kevin, A Razão Da Briga Era Porque o Pozzetti Ficava Zoando O Kevin, Mas Ele Também Zoava O Pozzetti.

Os Dois Na Saída Estavam Conversando E Derrepente O Kevin Deu Um Soco No Pozzetti, Ele Saiu Correndo E Não Vi Mais O Pozzetti , Eu E O Rodriguinho (Irmão Do Pozzetti) Contamos Para A Nilse Que Deu Uma Bronca No Kevin e Depois Ele Falou Para Mim Você É O Proximo, A Nilse Ouviu E Deu Outra Bronca Neles

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Desculpem

Oi!


Lamento Muito Pela Falta De Post ,é Que Estou Meio Oucupado Meu Pai Me Proibiu Entrar Essa Semana Por Causa Das Provas . OBS: Em Exeção De Hoje .

Eu Queria Pedir A Compreensão A Vocês , Durante Essa Semana Tenho Levado Muitas Críticas Por Falta De Posts Eu Entendo E Peço Um Pouco De Paciência , Principalmente Nas Épocas Das Provas.

Isso Que Eu Queria Falar, E Mais Uma Vez Me Desculpem.

Entrem em www.mathcal.blogspot.com

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Novo amor de Gabriel

Desculpem pela demora do post é que eu andei meio ocupado esses tempos, continuando Gabriel está com novo amor não é aquela Maria Carolina, é uma menina do 8° ano chamada Larisa, vamos tirar uma foto para por no blog, continuando eu e o Allan vimos eles sozinhos sentados no banco conversando bem pertinhos só faltou o beijo.
Acessem www.mathcal.blogspot.com

Adeus, Caetano

Bom, Como Todos Sabemos, O Caetano Vai Mudar De Escola Até Mês Que Vem. Estamos Muito Tristes Com Isso, Não Só Por Ele Ser Jornalista Do Blog, Mas Também Porque Ele É Um Grande Amigo.

Nós, Do Blog, Estamos Muito Tristes, E Estamos Pensando Em Trancar A Vaga Dele Aqui (Como Fazem Nas Faculdades). Ele Irá Pro Cristino Cabral, Uma Escola Pública De Bauru.

Espermos Que Volte, Pelo Menos Pra Formatura!

Adeus, Caetano!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

E a descarga Caetano?


Bom hoje no final do recreio aconteceu uma coisa, vamos dizer , um pouco engraçada, o Caetano foi no banheiro como todo mundo, porém quando ele saiu uma pessoa inesperada veio falar com ele a querida e amada Cacilda, ela chegou e falou :

- E a descarga Caetano?

Depois disso Caetano ficou um pouco irritado mas mesmo assim foi dar a descarga.

Que Feio, João!

Olá!

Hoje, Como Devem Ter Visto Na Postagem Anterior, Tivemos Um Recreio Com Uma Descoberta Incrível! Mas Agora, Não Estou Aqui Para Falar Disso. Estou Aqui (Agora Pelo Menos) Para Falar Sobre O João!
Como Todos Sabem, De 2ª, 4ª E 6ª As Pessoas Do 6º E 7º Ano Podem Jogar Futebol, Na Quadra. Eles Ficam Lá O Recreio Todo. Hoje, Porém, O João, Do 7º A, Jogou.
O João Não É Muito Bom Em Futebol, Mas Mesmo Assim, Gosta De Jogar. Até Aí, Nenhum Problema. O Real Problema Foi Quando, Ao Sair Da Quadra, Ele Pegou Um Pacote De Bolachas (Que Não Era Dele, Era Do Meu Irmão) Que Estava Na Mesa, E Começou A Comer.
Pra Piorar A Situação, O Mestre Porquice Nem Jogou O Embrulho No Lixo: Ele, Após Terminar De Comer, Jogou O Embrulho Encima Da Mesa De Pingue-Pongue, Pensando Que Niguém Estava Olhando.
Só Que Eu Vi! E Fotografei Tudo!

Vejam As Fotos:

Cigarro Na Escola!

Olá. Esta É Uma Notícia Muito Séria.

Hoje, 20/09/10, Foi Encontrado (Por Mim) Um Cigarro, No Bebedouro Da Escola. Não Foi Nada Legal, Pois Ele Já Estava Fumado, E Todo Molhado.
Tem Gente Que Arrisca Dizer Que Foram Os Professores, Tem Gente Que Prefere Falar Dos Pedreiros E Do Pessoal Da Limpeza, E Tem Gente Que Fala Até Dos Alunos. Por Mim, Não Faz Diferença, Seja Quem Foi Que Fez Isso, Foi Muito, Mas Muito Feio Mesmo!

sábado, 18 de setembro de 2010

Relógio!

Bom Como Vocês Sabem O Rodrigo E O Gabriel Quebraram Os 2 Relógios Da Classe , O Rodrigo Quebrou Jogando Uma Bolinha De Ping-Pong , Já O Gabriel Jogou Sua Bolsa No Pobre Relógio , Luiz Havia Decidido Que Só O Rodrigo Ia Comprar Um Novo Relógio , Mas Voltou Atrás E Mandou Os Dois Comprarem Um Novo , Para Ficar Mais Justo.
No Final Os Dois Compraram Um Novo Relógio E Ficou Tudo Certo e Justo!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Desculpas


Bom esse post foi um pedido da nossa professora de ciências, Carol, eu e a equipe do blog estamos pedindo desculpas ao Caetano por ter citado seu nome no post do Laboratorio de Ciências, ele estava sob supervisão da professora quando mecheu no aparelho que simula o sistema digestivo do corpo humano, e ele não quebrou só caiu uma peça, resumindo


Desculpas Caetano
E galera acessa www.mathcal.blogspot.com

Twitter

Estou Fazendo O Post Apenas Para Divulgar O Twitter Mesmo. O Nosso Novo Twiteiro, João Pedro [Facin], Agora Está Divulgando-Nos No Twitter. Além Disso, Ele Posta Algumas COisas Que Quiser Lá.

Espero Que Gostem Do Twitter

Cascais

Como Poucos Sabem, Victor Cascais, Ex-Aluno Do Alfa, Actualmente, Deixou Um Comentário Na Postagem "Confirmado: Victor Cascais Foi Embora"

O Comentário Foi Assim (Só Arrumei Ortografia):
Valeu galera. Também desejo boa sorte para todos, e até mais. Galera, saibam que ai foi uma das melhores turmas que já estudei saiba que isso é um elogio viu Matheus. Qualquer coisa galera estou no meu msn. Valeu por tudo galera, e agradeçam a Tati por tudo que ela me encinou e que ela faz falta la no fênix e saiba q o fênix esta falindo e por isso talvez eu irei voltar até galera

 Victor, Também Esperamos Que Volte, E Não Vamos Esquecer De AGradecer A Tati, Pode Contar Conosco! Caso Precise De Algo, Também Estamos (A Maioria, Pelo Menos) No MSN!


Até Algum Dia!

(Lembrando Que O Alfa Agora Está No Antigo Prédio Do SETA, Na Frente Da Praça Portugal, Caso Queira Voltar) 
Original:
valeu galera tabem desejo boua sorte para todos, e até mais galera saiba que ai foi uma das melhores turmas que já estudei saiba que isso é um elojiu viuuuuu [matheus] qual quer coisa galera estou no meu msn viuuu valeu por tudo galera e agradessa a tati por tudo que ela me en cinou e que ela faiz falta la no fênix e saiba q o fênix esta falindo e por isso tauvez eu irei voutar até galera.

Nova Equipe No Blog

Bom, Como Sabem, A Bruna Foi Demitida, E O Facin Entrou Aqui. A Segui, A Nova Equipe:

Allan:
Contato: alaancenturionee@hotmail.com; a020498@hotmail.com
Cargo(s): Diretor
Perfil
Matheus:
Contato: mathcal@hotmail.com
Cargo(s): Gerente
Site: www.Mathcal.blogspot.com
Perfil
Paulo:
Contato: vitor.peca@hotmail.com
Cargo(s): Supervisor
Perfil
Caetano
Contato: caecoimbra@hotmail.com
Cargo(s): Jornalista
Perfil Indisponivél
Facin
Contato: joaopedrofacin@hotmail.com
Cargo(s): Twiteiro
Perfil Indispinivél

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Twiteiro!

Bom, Todos Já Sabem: O Facin Ganhou. Com Diferença De 3 Votos Do Segundo Lugar, Bruna. A Senha Já Foi  Enviada A Ele, Via E-Mail, E O Usuário Do Twitter Também. Ele Já Recebeu Também O Pedido De Escritor Do Blog. Seguem As Regras Pra Ele:

- Não Passar A Senha Do Twitter Para Ninguém;
- Não Postar No Blog, Apenas No Twitter;
- Fazer Divulgação Constante Dos Mesmos;
- Não Precisa Escrever Com Grafia Correta.

Boa Sorte!

Opinião Rápida

Bom, Como Sabem, A Certo Tempo, O Blog Tem Um Chat. No Entanto, Coloquei O Chat Para Conversas Descontraídas, Como Novidades, Etc...
Como Podem Ver, Na Barra Letral, Tem Um Novo HTML, Chamado "Opinião Rápida". Lá, Você Pode Deixar Sua Opinão Sobre O Blog, Oque Precisa Melhorar, Erros Ortográficos, Reclamações, Etc...

Resumindo: Use O Chat Para Conversas Descontraídas, E O "Opinião Rápida" Para Reclamações, Etc...

Laboratório

Hoje Foi Nossa Primeira Ida Ao Laboratório De Ciências Do Novo Prédio. É Um Laboratótio Legal, Igual O Antigo, Mas Parece Um Pouco Menor.
O Problema Foram Algumas Pessoas, Tipo O  Caetano, Que Quase Quebrou Aquela Representação Em Tamanho Real De Um Pedaço De Corpo.
Mas A Bronca Realmente Veio Quando A Professora pediu Para Subirmos As Escadas Devagar. Algumas Pessoas, Que Não Vou Citar, Correram E Gritaram, Parecendo Uns Doidos Varridos!

No Entanto, Gostei Muito Da Visita!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A Mentira Sobre Luciana Cairo (Complemento)

Bem, Como O Matheus Já Postou Isso, Coloquei "Complemento" No Título, Pois É Só Pra Complementar O Post.
A Foto Que Ele Diz Ser De Luciana Cairo Foi Usada Pelo Blog "Uma Penelope Nada Charmosa", De São Paulo, Em 2005!
Ela Foi Usada Para Ilustrar A Música "Canção De Plenitude", De Lya Luft. Vejam Algumas Imagens, Provando:


É, Gabriel, Estamos Te Descobrindo! E, Só Pra Provar Que Não É Montagem Gráfica, Vejam Os Links!

Explicações sobre o namoro...

Bom, Como Muitos Sabem, Foi Postado, Anteriormente, Algo Sobre Um Namoro Secreto Sobre Bruna E Gabriel. Ela Afirma Que É Verdade, Porém, Diz Que Ele Inventou Algumas Coisas. Segue A Lista:
Versão Do Gabriel
- O Namoro Durou Uns 3 Dias;
- Ela Terminou Com Ele Pois Ele Não Tomava Atitude De Namorado;
- Ela Aceitou Porque Gostava Dele;
- Eles Não Se Beijaram Por Falta De Tempo;
- Eles Se Viram E Conversaram Durante O Tempo De Namoro;

Versão Da Bruna (Original)
- O Namoro Durou 1 Dia;
- Ela Terminou Pois Não Gostava Dele;
- Ela Aceitou Pra Ver Se Ele Parava De Encher O Saco Dela Por Essa Questão;
- Eles Não Se Beijaram Pois O Namoro Foi Via MSN;
- Eles Não Conversaram, O Namoro Começou E Terminou No Mesmo Dia, Via MSN;


É Gabriel, Você Pode Ter Namorado Com A Bruna, Então O Post "Revelação Amorosa" Ainda Está Valido. Mas Como Podem Ver, Não É Bem Do Jeito Que Ele Contou Que Aconteceu! Estamos Te Descobrindo!

Desculpe, Bruna, Por Não Poder Apagar "Revelação Amorosa"

A mentira sobre a Luciana Cairo


Bom o post tem a ver de novo com a vida amorosa do Gabriel, lembra que eu postei uma foto da tal Luciana, então eu fiquei meio em duvida se era verdade e descobri que não é verdade a existencia dela, bom pelo menos a foto não, então pode ser considerado que ele fez isso para não darem atenção ao novo romance dele, (leia o post Revelação Amorosa), eu tava muito curioso para ver se essa menina era de verdade e pesquisei no Google, como na foto que o Gabriel me passou as unhas coloridas dela estavam em destaque procurei isso e achei, vejam a foto e Gabriel vc está sendo descoberto.

E galera vejam meu blog http://www.mathcal.blogspot.com/

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Regras na quadra e mudança de lugar.

Em Português:

Olá amigos, hoje foi decretado sobre as regras da quadra:

1. Nós devemos trazer as bolas se quisermos jogar,a escola não dará.

2. Ás 12:35 os alunos da manhã deverão desocupar a quadra para os alunos da tarde.

_______________________________________________________________

O Luis, nosso amigo e coordenador da escola, fez uma mudança nos lugares, não lembro como ficou a classe inteira, mas o Matheus ficou atrás de mim (O que foi legal) e o Rodrigo na minha frente (Isso foi totalmente chato. Zoeira).

Bom é isso aí, Beijo do CaeTheBest !

_______________________________________________________________

In English:
Hello friends, today was intentionally on the rules of squares:
1. We must bring the balls if to want to play, the school will not give.

2. Ace 12:35 the pupils of the morning will have square to vacate it for the pupils of the afternoon.


______________________________________________________________

The Louis, our friend and coordinator of the school, made a change in the places, I does not remember as it was the entire classroom, but the Matheus was behind me (What it was cool) and the Rodrigo in my front (This was total flat.I'm Kidding).
Good it is this there, Kiss of CaeTheBest !




Revelação amorosa

Eu sei que vão querer matar eu e o Allan, porém preciso revelar, o Allan andou sabendo de um boato que o Gabriel e a Bruna estava namorando, a Natalia chamou os dois para contar isso e eles falaram que era uma mentira, que isso era ridiculo, mas depois de um tempo o lanche voltou ao normal, teve uma hora que eu fui no banheiro e Gabriel foi falar com o Allan, e o Allan como uma pessoa esperta gravou tudo e Gabriel revela nessa gravação que não é mentira veja os videos: vou por o que o Allan fez e o que eu fiz:

Allan:



Matheus:




(Obs: O Gabriel adimite tudo no finlazinho, então, preste bastante atenção no final, um pouco depois do Allan gritar "Matheus, Socorro!").
(Obs²: Não liguem pro começo do som, pois, o Allan só começou a gravar, achando que ia gravar a conversa da Bruna, Natalia, minha, dele, e do Gabriel, e depois deu no que deu).
(Obs³: O Allan teve que correr no meio da gravação, pra fugir do Gabriel, e no recreio estava um barulhão, então, não liguem pra qualidade!).


Entrem em www.Mathcal.blogspot.com

Nova profissão: Twiteiro

Logo do nosso Twitter, feito por mim!
Olá. Como muitos sabem, já que a Bruna foi demitida, temos uma vaga. No entanto, essa vaga não será preenchida com um escritor, e sim, com uma nova profissão: Twiteiro. Como muitos devem saber, o blog tem um Twitter (http://twitter.com/setimothebest), e, também como muitos sabem, ninguém cuida dele.
O Twitter do blog precisa de alguém, e essa pessoa é você, leitor!
A enquete para a promoção já está no blog, e durará 3 dias (contando hoje, dia 14). Quem está nela são:

Gabriel
Facin
Bruna
Natalia
Pozzetti

Boa Sorte!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Conheçam a ...

Bom esse post é meio que uma continuação ao post Gabriel Revolts, vca sabiam que ele chorou por causa de uma tal de Luciana Cairo e então eu recebi uma imagem dessa menina e vou postar aqui no blog, eu não achei muito bonita e não sei se ela existe de verdade ou se é uma imagem da internet mas vou postar mesmo assim veja abaixo:



Limpeza!

Hoje, Foi Decidida Uma Limpeza No Blog.
Deve Estar Se Perguntando "Limpeza? Como Assim?". É Que O Blog Tem 5 Pessoas Na Equipe, E, Algumas Não Postam Faz Tempo.
A Limpeza Fará Com Que Essas Pessoas, Sejam DESPEDIDAS Do Blog.
Não Foi Fácil A Decisão, Pois Alguns Dos Cargos Quiseram, Outros Acharam Que Não Devíamos Fazer Isso, Mas No Final, Acabou Que Ela Será Feita, E HOJE!
Aí Segue A Lista Dos Reprovados E Dos Admitidos:
Alan:
Nº De Posts: 139
Passou ?: SIM!
Data Do Último Post: 13/09/10
Oque Achei ?: Sei lá, sou eu mesmo!

Matheus:
Nº De Posts:  20
Passou ?: SIM!
Data Do Último Post: 08/09/10
Oque Achei ?: Bom, ele posta bem.

Paulo:
Nº De Posts: 8
Passou ?: SIM!
Data Do Último Post: 01/09/10
Oque Achei ?: Teve sorte, faz tempo que não posta! Estude isso!

Caetano:
Nº De Posts: 3
Passou ?: SIM!
Data Do Último Post: 25/08/10
Oque Achei ?: Ele posta bem, e está aqui a pouco tempo, então seria sacanagem tirá-lo.

Bruna:
Nº De Posts: 2
Passou ?: NÃO!
Data Do Último Post: 19/03/10
Oque Achei ?: Ela posta bem, mas não tem o tempo necessário pro blog.


Devem Estar Achando Sacanagem Demitir A Bruna Porque O Caetano Tem Poucos Posts A Mais Que Ela, Mas É Que Ela Está No Blog A Mais Ou Menos Um Ano, E Só Fez 2 Postagens, E O Caetano, Está No Blog A Menos De  2 Meses, E Já Fez Mais.

Desculpem-Nos Bruna, Mas Foi Necessário, Pois Tem Muita Gente Querendo Entrar (Ou Re-Entrar) No Blog.
Serão Discutidas Depois As Possibilidades De Um Novo Concurso Para Escritores.

Bruna, Foi Bom Ter Você Aqui, E Lembrando, Terei Que Excluir Seus Posts E Tirar Seus Direitos (Igual Fiz Com O Gabriel, Laura, Pozzetti, Rodrigo, Etc...)

ADEUS :(

Prédio Novo - Colégio Alfa Beta

Olá.
Como Todos Sabem, Hoje A Escola Mudou Para Um Novo Prédio (Antigo SETA). O Prédio É Bom, Contém 2 Andares (Térreo, 1º Andar), Quadra, Pátio, Caixa De Areia, Parquinho, Ar Condicionado Em QUASE TODAS As Salas (Justo A Do 7º A Não Tem!) E Uma Coisa Muito Interessante: Todas As Portas São Coloridas.
O Prédio É bem Legal, Mas Também Tem Seus "Tornozelos De Aquiles". Ele Não É Tão Grande (No Comprimento), Porém, Até Que É Alto. Ele Também Não Tem Uma Sala De Informática "Montada". Sabe Aqueles "Miolos" Que Ficam No Meio Das Escadas? Então, Em Um Daqueles, Colocaram Chão E pretendem Montar Lá A Sala De Informática.

Na Verdade, É Um Ótimo Prédio, Mas, Cá Entre Nós: Vai Dar Saudade Do Antigo [Prédio Do] Alfa!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Divulguem-Nos!

Olá, Gente!

Como Poucos Sabem, Infelizmente, O Blog Tem Perdido Audiência, Por Estar Pouco Atualizado (Falta De Postagens).
Como Podem Ver Na Imagem, Nos Caímos De 1200 Visitas Em Agosto, Para 170 Em Setembro!
Isso Não é Bom! Agradeço A Quem Puder Por Nosso Link Em Subnicks De MSN, Orkut, Facebook, E Até A Quem Puder Twita-lo.

Vamos Ganhar Nossa Popularidade Denovo!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sem aula quinta e sexta


Uhuuuuuuuuul :D, é isso mesmo não vamos ter aula por causa da mudança de escola que acontecerá já na semana que vem, isso é muito bom, porém hoje nem precisava ter tido aula porque não fizemos quase nada, falando a verdade não fizemos nada.




sábado, 4 de setembro de 2010

Confirmado: Blogger É O Melhor Site De Domínios Grátis.

Olá Gente!

Devem Estar Achando Isso Muito Sem Relacionamento Ao Nosso Blog, Mas É Que, Ultimamente, Tenho Testado Alguns Outros SItes De Domínios Grátis, E, Posso Afirmar: O Blogger É O Melhor.

Criei Contas No Terra, BlogWare, DotClear, GreyMatter, LiveJournal, TextPattern, WordPress e FreeWebs, mas nenhum me satisfez igual ao blogger.

Tiveram os bons, como o LiveJournal (onde nós, por exemplo, podemos adicionar uma música na postagem), o FreeWebs (pois é parecido com blogger, porém sem muitos templates legais)e o WordPress (pois também é muito parecido com o blogger, com templates XML e fácilidade de manuseio) e os ruins, como Terra (dificuldade para mudar templates e falta dos mesmos), BlogWare (onde nós temos que fazer um monte de coisas para poder postar), o DotClear (onde não consegui nem criar conta), O GreyMatter (onde é muito diícil o manuseio) e o TextPattern (onde temos que fazer download do mesmo para criar um blog).

Resumino: O Blogger (Obs: Para Quem Não Sabe, O Blogger É Dono Do Blogspot) É O Melhor SIte De Domínio Grátis Que Conheço, E Só Mudaremos Dele Se For Para Um Domínio .com.br

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Outros Revolts Do Dia


Hoje, Na Escola, TIvemos Um Recorde De Revolts. Primeiro O Gabriel, Bravo Com Tudo E Todos. Depois Veio Bruna, Brava Com Gabriel E Eu, Natalia, Brava Comigo (Acho Que Já Votamos A Ser Amigos) E Com Matheus, Paulo, Bravo Comigo, E Doni E Aline, Bravas Com 8º E 9º Anos COMPLETÍSSIMOS!

Teatro De Cegos - Lar Escola Santa Luzia


Hoje Na Escola, Foi Apresentada Uma Peça De Taetro (Era Pra Ter Sido Apresentada A Uma Semana; Acho). No Entanto, Não Foi Uma Peça De Teatro Comum: Foi Um Teatro Apresentado Por Deficientes Visuais.
Foram Apresentadas 3 Peças Engraçadas E Cheias De Vida.

Resumindo: Foi Uma Peça Legal, Mas Atrasada!

Desfile do 7 de Setembro


Foi um estresse para os professores e alunos, estava muito calor, pessoas fizeram brincadeiras idiotas, professores gritaram, e 8 e 9 se deram mau, bom foi o seguinte eles estavam zuando e a Doni ficou sabendo e tirou a viagem deles , isso mesmo sem viagem, alunos da minha classe se deram mau também, foram parar na diretoria, não vou falar nomes.Foi um rolo só não posso falar algumas falas de pessoas para não me encrencar.

Entrem em www.Mathcal.blogspot.com

:( GabrielRevolts :(


Hoje foi um dia estremamento triste na escola, vou falar de uma coisa que aconteceu com uma amigo da nossa classe, Gabriel, ele contou um segredo para o Allan e o como o Allan não tem um pouco de compaixão com o proximo contou para todos, e acabou que ele começou a chorar depois que uma pessoa ficou Revoltada com ele, não sabemos o motivo do choro, porém ele disse que não tem ninguém em quem possa confiar

Entrem em www.Mathcal.blogspot.com

Treta de Caetano e Allan




Bom eu sei que é um pouco atrasado, mas não tive tempo, então vou postar agora.Quarta-feira no horário do lanche, estava tudo de boa até que do nada vimos uma briga de Allan e Caetano, o pior é que eles são amigos ainda, continuando a Doni viu tudo e deu uma Advertência.Caetano alegou que foi para cima do Allan porque chutaram ele, em lugares que não se deve falar em um blog para todas as idades, e disseram que foi o Allan, Caetano nervoso partiu para cima dele e deu no que deu.
Entrem em http://www.mathcal.blogspot.com/

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cuidado, Caetano, A Cadeira Está Tombando!

Hoje, na escola, ocorreu um série de tombos com o Caetano. 

Tudo começou quando ele teve que pegar a cadeira do prefessor, a alguns dias, pois não estavam achando a dele.

Até aí tudo bem, pois a cadeira do professor é bem mais confortável (é acolchoada, enquanto a nossa é de madeira). 

O problema começou quando ele tentou apoiar a cadeira em um pé só: o outro pé entortou, e ele foi caindo levemente no chão.

Isso se repetiu várias vezes, e, por mais incrivel que pareça, a cadeira nunca caia rápida: ela sempre ia caindo devagarinho. Sortudo ele, não?

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O Ursinho Pe Lanza

Bom isso é um pouco idiota de se postar, mas o dono do blog, Allan, deixou eu postar.
É sobre o estojo da Laura que tem forma de Urso e se pode arrancar a cabeça, isso mesmo entre a cabeça e o corpo tem dois imãs, eu e o Allan nos divertimos muito com isso, o Caetano ficou falando que isso é uma coisa errada de se fazer, pois incentiva ações ruins contra ursos.Mesmo assim é muito divertido, e o melhor é o nome dele Pe Lanza, Aff ¬¬.


Galera entrem em www.Mathcal.blogspot.com

Nova Regra!

Olá Pessoal (Denovo!)!


Agora, O Assunto É Um Pouco Mais Sério. 

Como Muitos Devem Ter Visto, Tivemos ACessos Em Vários Outros Países, E, Para Não Ficarmos Para Trás, Agora Temos Um Tradutor No Blog. 

O Único Problema, É Que Ele Só Traduz Gramatica Correta. 

Aí Está A Nova Regra: Escrever Com Gramatica Correta, Com Concordância Verbal, Acentuação E Pontuação Corretos. 

A Regra Deverá Ser Seguida Sempre, E, Caso Note Um Erro Depois De Ter Postado, Mesmo Que A Postagem Não For Sua, Peço Que Edite, Oque Eu Também Farei, Pois,  Afinal, Não Queremos Que Os Estrangeiros Comecem A Nos Chamar De Monkeys, Não É?

Recorde!!

Olá Pessoal , Estou Aqui Para Dizer Que O Blog Está Sendo Um Sucesso!! Logo Chegaremos a 5.000 Visitas No Blog , E Tem Até Gente Que Não Mora No País (Mas Isso Deixo Para O Allan Falar). Quero Agradecer Pelo Allan Que Vem Confiando E Mim E Apoiando Todos Que Estão No Blog, Quero Deixar Claro Que A Gente Consiguiu A Chegar Esse Record Com Muito Esforço e Sabendo Que Ia Ser Um Sucesso.
Quando Fui Eleito Escritor pensei Assim: Vou Fazer O Melhor Para Fazer Esse Blog Crescer ,e Consegui, Não Sozinho é Claro Mas Com Ajuda De Todos Que Passaram Nesse Blog Como: Allan, Matheus , Bruna e Rodrigo , Hoje Como Surpevisor É Com Todo Orgulho Que Eu Falo : Parabéns Blog Do 7° Ano A.

Estou Emocionado E Orgulhoso.

Famosos Internacionalmente!


Olá Pessoal!


A Pouco Tempo, Quem Tem Blog, Pode Ter Notado Um Novo Menu De Opções, Chamado "Estatísticas".  Nele, Podemos Ver Como Anda A Popularidade Do Blog. Infelizmente, Ele Só Conta Os ACessos Desde Que Foi Adicionado, Isto é, Bem Depois Do Nosso Contador Ser Adicionado. Esse É O Pequeno Problema.

No ENtanto, Como Podem Ver Na Imagem, Já Tivemos Acessos De Países Como EUA, Canadá, França, Etc...

Continuem Divulgando-Nos, Pois, Sem Vocês Nunca Conseguiremos Mais Sucesso!

Muito Obrigado A Quem Nos Divulgou!


(Observação: Se Você Contar, Não Darão Os 5.000 Acessos Que Temos Atualmente, Mas É Porquê Ele Só Conta Acessos Desde Que Foi Adicionado, Isto É, Alguma Semanas Atrás)

(Observação: Provavelmente, A Imagem Esteja Desatualizada Amanhã, Pois Os Acessos São Rapídos, Graças Aos Servidores De Busca)

E Que Comecem As Obras!


É pessoal! Como muitos sabem, a nossa escola estará mudando de prédio daqui duas semanas.

Como postado antes, pelo Matheus, a nossa escola estará mudando para o prédio do antigo SETA, na frente da Praça Portugal.

  1. A escola terá várias vantagens, como:
  2. Ar condicionado em TODAS as salas;
  3. Páteo imenso;
  4. 2 Andares;
  5. Janelas em praticamente todas as salas;


E Muito Mais!


Esperemos Que O Novo Prédio Do Alfa Seja Bom E Grande, Pois Estamos Cheios De Salas Pequenas, Não é?



Sorry


Desculpe-nos, Leitores!


Devem estar se perguntando por que estamos pedindo desculpas, não?

Estamos (Eu e a equipe do blog) pedindo desculpa pela falta de postagens ultimamente. É que, até semana passada, estavamos em semana de provas, e, agente tem pouco tempo para dedicar ao blog.


Esperemos que nos desculpem ;D 

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dia Do Folclore




HOJE FOI NOSSA APRESENTAÇÃO NO DIA DO FOLCLORE, MANDAMOS MUITO BEM, A PLATEIA PEDIU MAIS, O FANTOCHE DO SACI FOI UM SUCESSO, OS LEITORES E OS MOSTRADORES DE IMAGEM TAMBÉM MANDARAM MUITO BEM, PARA QUEM NÃO SABE FIZEMOS TIPO UMAS CHARADAS DAS LENDAS E FOI ISSO.


Sacanagem hein, Rodrigo !




Hoje, foi um dia tranquilo, apresentação, festa do Luis SEM BADERNA, mas minha mãe teve que dar carona pro Matheus e pra avó dele, no meio do caminho, eu e o Matheus ficamos pensando, o RODRIGO ficou falando que estava com dor de barriga e comeu mais salgadinhos que o Jão na festa do Luis, minha opinião é:
Ele queria matar aula, para não ter que apresentar o baguio do folclore, porque se eu tivesse com dor de barriga eu comeria 2 ou 3 salgadinhos e não mais que o Jão!
Fique com esta imagem em sua memória, Rodrigo!

E como de costume,
Beijo do gordo!

Festa Do Luís - (25/08)

O Gente!

Hoje, Dia 25, Fizemos Uma Festa Surpresa Para O Professor Luís Henrique (Matemática/Física/Geometria).
Como Sabiamos Que Hoje Era Anviversário Dele, Não Demoramos A Organizar A Festa.
Foi Legal, E Não Teve Baderna (Igual Na Do Gabriel).

Resumindo: Foi Uma Festa Super Legal E Bem Organizada.

Parabéns, Luís!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Calça rasgada


Bom eu não sei como aconteçeu, mas sei que aconteçeu, hoje quando estavamos para fora da sala por causa da prova aconteceu um estrago na calça do nosso amigo Paulo, ele diz que Allan o derrubou no chão e ai que ele rasgou a calça, mas não vi por isso não vou confirmar, continuando foi uma zuação esse acontecimento, depois ele chamou o seu pai e ele levou um shorts para ele.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Adeus, Relógio!


Hoje, Graças Ao Rodrigo, Perdemos O Direito De Ver Horas, Na Classe.

Não, Não Foi Por Causa De Bronca, E Sim Por Causa De Bagunça.
Devem Estar Pensando "Como Assim, Meu?!"

É Que O Rodrigo, Que Estava Brincando Com Uma Bolinha De Pingue-Pongue Em Sala De Aula, Acabou Acertando O Relógio, Quietinho, Na Parede, E Vez Com Que Ele Caísse, E Batesse No Chão.

Não Temos Certeza Se Ele Parou De Funcionar, Mas Temos Certeza De Que Não Teremos Outro Em Sala Tao Cedo.

O Jeito Agora É Esperar Pelos Sinais :S

Festa Do Gabriel - (23/08/2010)


Como Todos Sabemos, Hoje, Na Hora Do Recreio, Aconteceu A Festa Do Gabriel. Foi Muito Boa: Teve Bolo, Salgado, Etc..., Mas, No Entanto, Podia Ter Sido Melhor, Se Não Foçe Por Algumas Pessoinhas.

Pessoas Como João Victor Afonso, Rodrigo Otávio De Andrade Bombarda Furlan E João Pedro Facin, Que Sentaram Em Carteiras, Cercaram A Mesa De Comida, Quebraram Velas, Etc. Só Pra Terem Uma Ideia, Teve Gente Que Comeu 3 Ou 4 Salgados, Por que Os Esfomiados Nao Deixavam Que Nignuém Chegasse Perto Da Mesa De COmida.

No Final, A Tati Chamou O Luís, Pela Falta De Educação Deles. Talvez, Agente Nunca Mais Possa Ter Festa Na Classe :(

Outro Blog, Outro Amigo...

Oi Gente!

Como Alguns Já Devem Saber, Um Outro Amigo, Gabriel, Também Tem Um Blog Sobre Entretenimento. O Blog Dele Se Chama "Choque Total". É Um blog Bom, E Precisa De Divulgação, Como O NOsso, No Começo. Caso Queira ENtrar, Clique Aqui (Ou, caso não consiga, copie e cole na barra de endereços: http://choquemc.blgspot.com)

sábado, 21 de agosto de 2010

Confimado: Victor Cascais Foi Embora


Bom como todos já devem saber foi confirmado que nosso colega de classe (ou melhor ex-colega) foi para o Fênix, ele está estudando de tarde no Fênix, só sabemos por enquanto disso, de qualquer forma desejamos a ele Boa Sorte!

Observação: Entrem em www.Mathcal.blogspot.com

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Um Blog De Nosso Amigo...

Oi Povão!

Hoje Estou Aqui Para Divulgar A BLog Novo, De Nosso Amigo E Gerente Matheus Lopes Criou Um Blog De Entretenimento. Lá Ele Postará Coisas SObre Famosos, Música, Etc...

Ficou Curioso? Quar Acessar? Então Clique aqui (ou acesse o link: http://mathcal.blogspot.com)

Tombo...

Oi, Gente!

Hoje, Foi Um Dia Muito Bom: Descobrimos Que Vamos Mudar De Escola, Perdemos Um Pouco De Aula E... O Rodrigo Levou Um TOMBÁSSO!
Isso Aconteceu Quando Ele Estava Segurando Em Duas Carteias, Uma Ao Lado Da Outra, Sem O Pé No Chão.
Uma Das Crateiras Virou, E Ele Caiu De Costas No Chão.
Depois Do Tombo, A Sala Abriu A Gargalhada! Inclusive A Professora, Fernanda, Riu, Depois De Ajuda-Lo A Se Levantar.

A Surpresa


Bom hoje a surpresa foi revelada, a surpresa é que vamos mudar de escola, não vamos mudar o nome e nem a escola fechar, nós iremos mudar de prédio, vamos para um perto da quadra de futsal e do Habibs, iremos para lá daqui um mês.

Obs:Entrem em www.Mathcal.blogspot.com

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Twitter Da equipe do blog




Bom estou só divulgando o twitter do blog e da equipe




Sigam esses twitters

Obs:Entrem em www.Mathcal.blogspot.com

Supresa...

Oi Povo!

Como Todos Já Sabemos, Amanhã, O Fundamental II Terá Uma Grande Supresa, De Acordo Com A Doni E Com O Luis. Eles São Os Únicos Que Sabem Qual É A Surpresa, Mas, Nós Do Blog Já Conseguimos Dicas:

- As Mães Vão Gostar
- Agente Vai Gostar Mais Ainda
- Agente (Ou Quem Estudava) Reclamava Muito Disso No 5º Ano
- Não É Uma Viagem

Desculpem-nos pelo baixo nivel de qualidade das dicas :s

Pisou, dançou!

Hoje o nosso colega João Victor de Oliveira Alfonso, estava bancando "O Gandula" no ping-pong pra chamar atenção como sempre, aí o engraçadão foi lá e meteu a botina (era um tênis mas é legal me expressar assim) na bolinha, detalhe, a bolinha era do Pozzetti!
O Pozzetti saiu procurando o Luis Henrique,adinvinha o que aconteceu?Ele achou o coordenador!
Aí o Luis falou para ele comprar outra bolinha, mas todo mundo sabe que ele não vai pagar porque deve pra mim,pro Facin (eu acho) e pra Natália ou a Bruna, me corrijam amanhã se eu não estiver certo. Enfim, as únicas palavras do Jão na hora da bronca foram:
_ Mas Luis, foi sem querer que eu pisei na bolinha do Pozzetti!


Beijo do gordo!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Divulgando...

Oi Gente. Pelo Título, Devem Estar Achando Que É Um Pedido De Divulgação, Mas Não É. Estou Fazendo Esta Postagem Pois Algumas Aulas Extras Estão Precisando De ALunos. Aí Vai A Lista:

Teatro
Local: Colégio
Dia: Sábados
Horário: 09:00 Hrs Até 11:00 Hrs
Professor: Alexandre
Preço: 15 Reais (Mensal)

Street Dance
Local: Colégio
Dia: Terças-Feiras
Horário: 12:20 Até 13:10
Professor: Gabriel Bila (Semifinalista Do Qual É Seu Talento, Do SBT)
Preço: Grátis

As Duas Aulas São Muito Boas, Contam Com Professores Ótimos E Muita Gente Legal! Não Deixem De Participar!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Oi galerinha!

Oi galeera, eu quero dizer que sou o novo jornalista e espero que gostem de minhas postagens, durante minha convivência na escola espero encontrar algo cômico ou estranho para postar aqui no blog, não quero que todos gostem de mim, pois como diz uma comunidade que eu participo no orkut:
NÃO GOSTOU DE MIM VÁ P/ PORR*!
Enfim espero que eu seja um bom jornalista.
Valeu pela atenção,
Beijo do Gordo (Programa do Jô).

Finalmente... Um Novo Campeão!

Hoje, Finalmente, Acabou A Enquete De Novo Jornalista. Quem Ganhou? Caetano!

Parabéns, Caetano!
No Entanto, Agora Vem As Responsabilidades:
Quem Manda Em Você: Diretor, Gerente E Supervisor.
O Que Podes Postar: Só Pode Postar Com Permissão De Um Cargo Mais Alto. Caso Poste Sem pedir Permisão, Será Demitido. OBS: Se Nenhum Cargo Mais Alto Do Blog Estiver On-Line No MSN/Twitter/Facebook/Orkut, Não Poste!
Regras:
- Não Falar Palavrões Completos (Exemplo: Porr&, Merd*, Etc...)
- Só Postar Em Categorias Que Possa Postar! (Exemplo: Entretenimento, Blog, Escola, Aulas, Etc...).
- Não Usar Gírias Difíceis De Entender (Exemplo: Sipá, Manolo, Etc...)
Tem Mais, Mais Isso Você Deve Cobrar Do Supervisor, Que É Quem Supervisiona Os Jornalistas.

Placar Final Da Enquete:
Caetano: 23 Votos (46%)
Facin: 21 Votos (42%)
Gabriel: 6 Votos (12%)

OBS: A Enquete Ficará No Blog Até Amanhã A Tarde, Para Não Reclamarem Que Tirei A Enquete Muito Rápido Para Ninguém Ver Quem Ganhou.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Pouca Tarefa...

Não se enganem pelo nome da postagem, pois é uma irônia. Estou fazendo este post pelo excesso de Tarefas passadas hoje. A Seguir A lista:

Espanhol:
Número De Páginas: 6
Paginas Para Tarefa: 3
Paginas Para Trabalho: 3
Pra Quando: Terça Que Vem

Português:
Numero De Páginas: 1
Para Tarefa: 1
Para Trabalho: 0
Pra Quando: Amanhã
OBS: É Uma Redação

As Outras Foram Tarefas Comuns :D '

Lanche do chão


Hoje na hora do lanche aconteceu algo que poderiamos chamar de nojento, quando eu estava abrindo meu lanche ele acabou caindo no chão, mais do que a metade infelizmente , continuando quando eu ia pegar pra jogar no lixo o (nome oculto a pedido de quem realizou isso) pegou e eu pensei que ele iria jogar no lixo, mas minutos depois ele tinha dado uns sopros no lanche e comido

Obs:Entrem em www.Mathcal.blogspot.com

Mudancas

Hoje, foram feitas algumas mudancas no Blog. Não na aparência, mas na teoria dele. Seguem as mudancas:

Novos nomes aos cargos do Blog:

Diretor
Oque faz? Manda em tudo, edita HTML e JavaScript do blog, meche em GadGets, demite pessoas e posta.
Quem é? Allan

Gerente
Oque faz? Manda em quase tudo: Pode demitir pessoas, mecher em GadGets e postar. No entanto, precisa da permissão do Diretor para fazer isso tudo.
Quem é? Matheus

Supervisor
Oque faz? Supervisiona os Jornalistas. Pode dar permissão de postagem e demitir pessoas que cargos inferiores, mas só com permissão do Diretor.
Quem é? Paulo

Jornalista
Oque faz? Ele pode apenas postar. É o menor cargo no Blog, no entanto, não deixa de ser importante, e sua opinião também conta muito em reuniões.
Quem são? Bruna e pessoa que ganha enquete (Caetano, Facin Ou Gabriel)

Enquete Adiada:

Atualmente, foi publicada uma enquete para eleger um novo Jornalista. Ela teria fim hoje, mas por voto dos cargos do blog, ficará até dia 13/08. O fim dela foi adiado pois as pessoas teriam pouco tempo para votar.

Organizem suas torcidas!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Atualizando.

As Ultimas Atualizações!

Chat No Blog! Detalhes...
À cerca de 2 dias, o nosso Blog ganhou um CHAT. Leia mais aqui...

Rodrigo Demitido! Detalhes...
Hoje, por voto doas ADMs e escritores do Blog, o nosso ex-autor deixou a equipe "7º Ano A O Melhor".
Detalhes Aqui...

Nova Enquete Para Escritor. Detalhes....
Hoje, graças a demissão do Rodrigo, será feita uma nova enquete com intenção de contratar um novo escritor. Ela terá termino dia 10/08/2010 (Amanhã) as 12:40 (Meio dia e quarenta minutos). Participantes: Facin, Caetano e Gabriel.

Organizem suas torcidas, pois não é todo dia que se tem uma chance dessas!

Parceiros. Detalhes...
Agora, nosso blog tem a página "Parceiros", onde são exibidos nossos parceiros de blog. Lá terão Banners, que, quando clicados, levarão ao site anunciado. Caso queira ser parceiro e tenha um blog, fale conosco!

Rodrigo Demitido!

Hoje, Perdemos Um De Nossos Autores. É, Isso Mesmo, O Rodrigo Foi Demitido Por Voto Dos ADMs E Autores. As Postagens Dele Não Precisaram Ser Excluidas, Pois Ele Não Tinha Postado Nada. Será Feita Uma Nova Enquete Para Escritor.

Participantes
Caetano
Facin
Gabriel

domingo, 8 de agosto de 2010

Chat Do 7 Ano A!

Agora, Nosso Blog Tem Chat! Isso Mesmo! Criei Um Chat, Por Quê Muitos Não-Escritores Reclamavam De Falta De Meios De Se Comunicacão No Blog. Agora, Eles Podem Ir No Nosso Chat. Disponivel Em Uma De Nossas Páginas, Na Barra Lateral.

Como Entrar
Acesse O Blog > Vá No Gadget "Páginas" > Chat 7 Ano A , Ou Clique aqui;

Para Mudar Seu Nome
Quando Você Entra No Chat, Seu Nome É Escolhido Pelo Próprio Chat (Exemplo: SunnyLove; WunnyTom). Para Mudar Seu Nome E/Ou Foto, Clique No Seu Nome, E Aparecerá Um Menu, Com Instrucões Para Isso.

Para Falar
Você Deve Apenas Digitar No Campo De Texto E Apartar Enter. É Igual No MSN.

Para Falar Com Uma Pessoa Particularmente
Você Deve Clicar No Nome Da Pessoa E Clicar Em Private Messenge.

Para Abrir Um Chat Particular
Clique Numa Pessoa E Depois Em Private Chat.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Feliz Aniversario, Papo De Magistra!

A Mais Ou Menos Um Dia, O Blog De Nossa Ex-Professora De Espanhol, Papo De Magistra, Completou Um Ano! Um Ano De Sucesso E Boas Postagens. Lembrando, A Nossa Ex-Professora De Espanhol, Natassia, Nos Ajudou Muito No Blog, Ensinando
A Incorporar Vídeos, A Colocar Links Em Palavras, E Muito Mais!
Nós, Da Equipe Do 7 Ano A, Desejamos Sucesso, Sorte E Muito Mais Para O Papo De Magistra!
Para Visitar O Papo De Magistra, Clique Aqui ( < Ela Nos Ensinou A Fazer Isso )

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Correção Atividades De Férias - Ciências (As Mais Questionadas Em Aula)

A Seguir, As 3 Questões De Ciências Que Foram Mais Questionadas Em Aula.

6 - Maria quer ter vários tipos de plantas dentro de casa. Ela mora em um apartamento. Quais são os cuidados que ela deve tomar? Pense nos fatores que afetam a fotossíntese.
Resposta: Maria deve garantir que as plantas recebam água, e luz bem como ambiente a uma temperatura adequada: Dessa forma, ela podem realizar a fotossíntese.

10 - Na Idade Média, acreditava-se que era possível que ratos pudessem surgir de roupas usadas em um galpão que continha grãos de milho. Que explicação você daria hoje para esse caso?
Resposta: Os ratos eram atraídos pelo alimento disponivel e, portanto, não há ligação com a sua reprodução.

12 - Em 2008, houve uma grande polêmica envolvendo o uso das células-tronco embrionárias. Havia o grupo dos que defendiam o uso e o dos que queriam proibir as pesquisas com essas células. Esse segundo grupo dizia que as células, quando retiradas, matariam os embriões em fase inicial, quando há apenas poucas células. Essas células-tronco dão origem aos tecidos do corpo humano e podem ser utilizadas como terapia para doenças severas, como a paralisia. A partir disso, informe:
a) As células retiradas são eucariontes ou procariontes? Explique.
Resposta: São células eucariontes, pois são retiradas do tecido humano.
b) Na fase em que são retiradas as células-tronco, em que fase da organização do ser vivo ela está? Justifique.
Resposta: É um tecido, pois a estrutura conta com algumas células.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Vaca Bebe Branco!

Ontem, Paulo, Foi Pego Por Uma Brincadeira Feita Por Pozzetti E Rodrigo. É Algo Assim:
Você Pergunta Que Cor Tem A Folha Do Caderno 3 Vezes, Depois, Pergunta Oque A Vaca Bebe.
Muitas Pessoas Falam Leite (Resposta Errada), Água (Resposta Certa) E Outras Bebidas. No Entanto, Nosso ADM Paulo, Conhecido Por Diversas Trapalhadas, Disse "Branco". Isso Mesmo, BRANCO!
Da Licenca Em Paulo !

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Passeio ao hotel fazenda Areia que Canta







Como todos sabem a escola irá realizar um passeio ao hotel fazenda Areia Que Canta, em Brotas , para o 3 ano ao 9 ano.


O hotel fazenda desenvolve um projeto de educação ambiental chamado ''Projeto Tamanduá " , repleto de atividades divertidas, que exploram a essência pedagógica do Ecoturismo e complementam o currículo escolar.

As atividades ocorrem em diferentes ambientes da Fazenda Tamanduá, que permitem a contemplação e o contato com a natureza, numa sequência que desperta o entusiasmo em aprender, a concentração e o compartilhamento de sentimentos, opiniões e conhecimento. O programa é dividido em módulos (Água,Fauna,Flora e Ecologia) que respeitam a faixa etária dos grupos e são personalizados de acordo com os objetivos de cada um.



Informações



Data: 28 e 29/10/2010 

Quarto: 06 pessoas em cada quarto, com ar-condicionado, tv, frigobar, telefone e banheiro no quarto.

Custo: R$180,00 podendo ser dividido em 3 vezes (hotel+refeições+ônibus com seguro).

Estrutura pedagógica da Fazenda:
* Serviços , acomodações e infra-estrutura para crianças e adolescentes.

* Espaços para atividades ao ar livre ou em sala.

* Recursos naturais e culturais que servem de tema para os estudos.

* Sistema produtivo em atividade (horta orgânicaa, citricultura e bovinocultura de leite e corte) - produção e conservação caminhando juntos.

Rotina:
- Saída de Bauru duração de viagem 1h30

- Chegada prevista para final da tarde

- Os alunos conheceram a estrutura e normas do hotel e em seguida irão para os se acomodarem

- Banho

- Jantar-19h30 ( a vontade com bebida-suco)

- Recreação

- Dormir

- Acordar 7h30 / Café 8h (a vontade - suco, frutas, pães, bolos, doces)

- Atividades direcionadas

- Almoço

- Atividades livres quadras, cavalo, piscinas

- Volta 

Caso você queira ver mais imagens acesse www.areiaquecanta.com.br/galerias.asp

Observação: Entrem em www.Mathcal.blogspot.com

Micos do Allan ou melhor Orangotangos do Allan

Hoje não foi um dia bom para o Allan , bom as coisas começaram no horário do recreio, tudo ia bem até que o Allan foi vítima de uma pegadinha ou de uma brincadeira de péssimo gosto, o que vc decidir interpretar, voltando o assunto ele estava andando tranquilamente no pátio da escola quando uma certa pessoa (que não vou citar o nome para não criar encrenca) acabou derrubando ele no chão, se vc acha isso pouco ele acabou caindo em cima do pessoal do nono ano, o Allan não suporta o pessoal do nono, ele caiu mais expecificadamente em cima de um garoto chamado João Petelinkar, eu(Matheus), Facin e Rodrigo vimos toda a cena e caimos na gargalhada.
Se vc acha que isso foi ruim ainda poderia piorar, logo depois do lanche divemos aula de espanhol, no meio da aula alguém pegou a touca do Allan e tentando pegar de volta ele soltou um grito bem na frente da professora, ele disse:
-DEVOLVE, SEU BOST*!!
Depois tapou a boca e ficou com cara de culpa mas já era tarde de mais todo mundo já tinha ouvido e começaram a rir.
Obs:Entrem em www.Mathcal.blogspot.com