Faltam .
teste

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Cascais

Como Poucos Sabem, Victor Cascais, Ex-Aluno Do Alfa, Actualmente, Deixou Um Comentário Na Postagem "Confirmado: Victor Cascais Foi Embora"

O Comentário Foi Assim (Só Arrumei Ortografia):
Valeu galera. Também desejo boa sorte para todos, e até mais. Galera, saibam que ai foi uma das melhores turmas que já estudei saiba que isso é um elogio viu Matheus. Qualquer coisa galera estou no meu msn. Valeu por tudo galera, e agradeçam a Tati por tudo que ela me encinou e que ela faz falta la no fênix e saiba q o fênix esta falindo e por isso talvez eu irei voltar até galera

 Victor, Também Esperamos Que Volte, E Não Vamos Esquecer De AGradecer A Tati, Pode Contar Conosco! Caso Precise De Algo, Também Estamos (A Maioria, Pelo Menos) No MSN!


Até Algum Dia!

(Lembrando Que O Alfa Agora Está No Antigo Prédio Do SETA, Na Frente Da Praça Portugal, Caso Queira Voltar) 
Original:
valeu galera tabem desejo boua sorte para todos, e até mais galera saiba que ai foi uma das melhores turmas que já estudei saiba que isso é um elojiu viuuuuu [matheus] qual quer coisa galera estou no meu msn viuuu valeu por tudo galera e agradessa a tati por tudo que ela me en cinou e que ela faiz falta la no fênix e saiba q o fênix esta falindo e por isso tauvez eu irei voutar até galera.

2 comentários:

  1. Obs:
    O fenix não tá falindo!
    é qe deu um rolo la porqe a uniesp compro o fenix
    dai deu um probleba pra paga os salarios dos professores.

    Descupe pelo comentario cascais.
    :D

    ResponderExcluir