Faltam .
teste

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A mentira sobre a Luciana Cairo


Bom o post tem a ver de novo com a vida amorosa do Gabriel, lembra que eu postei uma foto da tal Luciana, então eu fiquei meio em duvida se era verdade e descobri que não é verdade a existencia dela, bom pelo menos a foto não, então pode ser considerado que ele fez isso para não darem atenção ao novo romance dele, (leia o post Revelação Amorosa), eu tava muito curioso para ver se essa menina era de verdade e pesquisei no Google, como na foto que o Gabriel me passou as unhas coloridas dela estavam em destaque procurei isso e achei, vejam a foto e Gabriel vc está sendo descoberto.

E galera vejam meu blog http://www.mathcal.blogspot.com/

4 comentários:

  1. explicaa isoo , gaabriel ? *--*

    By: AlaanCenturionee

    ResponderExcluir
  2. explico.
    fiz isso para o allan não me hackea!

    ResponderExcluir
  3. explico.
    fiz isso para o allan não me hackea!

    ResponderExcluir
  4. explico.
    fiz isso para o allan não me hackea!

    ResponderExcluir