Faltam .
teste

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Revelação amorosa

Eu sei que vão querer matar eu e o Allan, porém preciso revelar, o Allan andou sabendo de um boato que o Gabriel e a Bruna estava namorando, a Natalia chamou os dois para contar isso e eles falaram que era uma mentira, que isso era ridiculo, mas depois de um tempo o lanche voltou ao normal, teve uma hora que eu fui no banheiro e Gabriel foi falar com o Allan, e o Allan como uma pessoa esperta gravou tudo e Gabriel revela nessa gravação que não é mentira veja os videos: vou por o que o Allan fez e o que eu fiz:

Allan:



Matheus:




(Obs: O Gabriel adimite tudo no finlazinho, então, preste bastante atenção no final, um pouco depois do Allan gritar "Matheus, Socorro!").
(Obs²: Não liguem pro começo do som, pois, o Allan só começou a gravar, achando que ia gravar a conversa da Bruna, Natalia, minha, dele, e do Gabriel, e depois deu no que deu).
(Obs³: O Allan teve que correr no meio da gravação, pra fugir do Gabriel, e no recreio estava um barulhão, então, não liguem pra qualidade!).


Entrem em www.Mathcal.blogspot.com

6 comentários:

  1. nenhum comentário , gabrieel ? aeiaoeiaoieo *--*

    ResponderExcluir
  2. vc reclamou que não comentei.
    Eu não tó preucupado '
    eu sei que vcs podem muito bem me imitar,por isso fizeram essa montagem de quinta '.'
    vc bem que poderia ter tirado o barulho de crianças correndo e gritando.hahahaha
    nemm dá pra indentificar minha voz '
    e eu não seria loko de faser isso,e outra sou muito novo '

    By:Gabriel

    ResponderExcluir
  3. nossa gabriel , você ainda tem a cara de pau de dizer isto ?!

    cara , se eu quizer , posso imitar sua voz sim , com uns programas , mas não da pra fazer isso no meu celular ! muito menos passar pra ele depois , poorq o que tem nele é o de extenção .amr , que só é feita por celulares (a ainda só alguns) . Não teria nem como eu converter .MP3 para .amr , pois isso não faria sentido , e sem contar que , no meu celular , consta a hora da gravação .

    É Gabriel , sua tentativa de fracassar o post deu errado ;D

    By: AlaanCenturionee

    ResponderExcluir
  4. tsc , tsc . Gabriel ta se fazendo de desentendido . gente , ouçam bem o fim da gravação , e ouviram ele dizendo "Eu sei que é verdade, e confiei em você!" (ou algo assim)

    ResponderExcluir
  5. aah , E gabriel , Montagem De QUinta Uma Ova!
    Primeiro, Porq Não É Montagem, Foi Tudo Gravado, Sem O Bobão Aí Nem Ver, E Segundo, Se Fosse Montagem, Seria De 1ª, Poorq Vooc Nem Saabe Mecher Com Paint Dirieto, Então Não Venha Me Criticar!

    ResponderExcluir
  6. gaabriel toonto , nãao saabe adimitir as cooisas !

    By: AlaanCenturionee

    ResponderExcluir