Faltam .
teste

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Já que ainda não estamos no 8º ano...

Olá!

É, bem, nós ainda não estamos no 8º ano, e já que prometi não postar atualizações técnicas no blog, vou aproveitar pra chamar a atenção do Matheus. Sei que ele não escreve mais aqui, mas ele tem outro blog.

Matheus, as postagens do seu blog são ótimas, porém que pena que não é você que escreve-as!

Qual é a essência de ter um blog, se você copia e cola postagens de outros?

Eu não vejo nada de legal nisso, por isso exclui meu ex-blog de entretenimento (O falecido Pop). Na verdade, isso é um grande problema, pois você nunca vai poder ficar famoso. Não deve estar entendendo, não é? É assim: Se você ficar famoso, muita gente vai te acessar, e, talvez, muita gente famosa também. Agora, se você copia as postagens de certo lugar, esse lugar com certeza vai te processar ou denunciar, o que pode acarretar na perda do seu blog. Para evitar isso, você, na época, teria que excluir todas as postagens que copiou de algum lugar, e começar a escrever as suas (O que causaria um prejuizo enorme).

Lembra de como ficou bravo quando não coloquei seus direitos nas fotos da viagem à Brotas? Então, a pessoa vai sentir aquilo, cem vezes mais, pois aquilo eram 5 fotos, seu blog já deve ter mais de 100 postagens!

Cuidado com o que faz, porque plágio é crime, e pode dar cadeia!

1 comentários:

  1. Bom eu tb começei com um blog parecido com o do matheus.
    Eu pegava informações de sites.
    Más Na Maioria das vezes eu Ctrl+c
    Ctrl+v e pronto.
    Bom Matheus Exclui Meu Blog Pois Depois de saber do Plágio, achei o que estava fasendo mt ridiculo.

    E outra coisa Blog é para vc falar do que vc gosta,de suas opniões blá,blá...


    E não ficar falando da vida dos Outros.


    E mais uma Coisa Tira Os videos: AH mULEKE do jão,e do jão se declarando pq são de minha autoria.
    Tire do Seu Blog e do You Tube!!

    E é claro que dununciei Direitos Autorais!

    ResponderExcluir