Faltam .
teste

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A Guerra

Estava Pensando Em Uma Introdução Para Esta Posatgem, Mas Não Consegui Criar Nada, Então, Só Digo: A guerra De Bexigas Foi Muito Legal!

Apesar De Não Ter Participado, Eu E A Natália Tiramos Cerca De 120 Fotos Da Guerra, De Gente Molhada, E Tudo Mais!

A Guerra Foi Dividida Em 6 Rodadas (3 Rodadas Para 4º, 5º E 6º, E 3 Para 7º, 8º E 9º, Intercaladas).

Depois, Até A Doni E O Professor Pedro Participaram, Sem Contar Que, É Claro, Como Somos Muito Legais (E Modestos) Ajudamos A Limpar E Enxugar A Água Do Pátio.

Veja O Vídeo Que Eu Fiz Com Fotos Que Eu E A Natália Tiramos:


Ah! E Gabreil, Não É Permitido O Uso De Emoticons E Gírias Em Postagens (Peço Que Corrija As Suas), E Também Achei Ridículo O Seu Logotipo No Fim Da Sua Postagem. Se Está Nas Fotos, E Seu Sobrenome É Mello, Vai Dar Pra Saber Que São Suas, E, Sem Contar Que, Tirei Várias Fotos Com Seu Celular, Então Você Não Pode Sair Colocando Direitos A Você, Se Não Sabe Se Foram As Que Eu Tirei (Por Exemplo, Das Fotos Da Sua Postagem, São De Autoria Minha As Número 2, 4, 7 E 8, Isto É, Só São De Autoria Sua, Metade Das Fotos Que Usou E Colocou Seu Logotipo.). 

5 comentários:

  1. Sinceramente eu pedi permição para colocar o logotipo nas fotos:

    "Gabriel Eu vou tirar as fotos!"
    "Ok, más vou colocar meus direitos!"
    e dai você disse: "Que seja"

    ResponderExcluir
  2. Eu Não Presto Atenção Na Maioria Das Coisas Que Você Fala.

    Imagine Se Foisse Com Você... Você Ia Tar Reclamando "Pacas".

    Eu Só Queria Tirar As Fotos, Não Tava Prestando ATenção No Que Disse.

    E Ainda Coloquei Direitos A Você No Vídeo, Sendo Que Nem Usei Suas Fotos :X

    ResponderExcluir