Faltam .
teste

terça-feira, 8 de março de 2011

Tarefa de Espanhol - 10/03

Olá!

Hoje, quando fui fazer minha tarefa de espanhol, me dei conta de que tinha esquecido meu livro no armário.
Como a tarefa deve ser feita no livro, fui logo falar com os outros, em busca de uma digitalização das páginas.
Foi aí que me dei conta de que algumas pessoas também haviam esquecido o livro (Natália, Mariane e Geovanna, acho), então, postarei aqui o link para que todos que esqueceram o livro possam baixar as páginas (O upload dos arquivos foi feito por mim mesmo, e, garanto, não tem nenhum vírus) da tarefa.
Baixe as páginas da tarefa de Espanhol para o dia 10/03

Queria agradecer ao nosso amigo João Vitor Torres Pozzetti, que me passou as digitalizações das páginas. Muito obrigado Pozzetti, foi de grande ajuda!

0 comentários:

Postar um comentário