Faltam .
teste

quinta-feira, 3 de março de 2011

Como é ruim ser famoso!

É, meus caros leitores, acabo de comprovar que é impossível ser famoso sem ser plagiado.
Não, não fomos plagiados por um Blog qualquer, mas sim pelo Blog do 6º Ano, nosso atual "concorrente" (Usei aspas pois eles não tem nem a metade de acessos que temos).
Bem, foram vários plágios, e, vou avisando que, quanto mais plagiarem, mas "sem personalidade" vão ficar.
Lista de plágios:














Clique na imagem para ampliá-la.

8 comentários:

  1. Aff se foi pra vc me ajuda a cria o blog pra depois vc e seus amigos começarem a zua nem criava

    ResponderExcluir
  2. é tanto plágio né que vc que pois Sua dirversão está na sua frente , e foi vc que me ajudou a criar o blog do 6
    e as enquetes naum posso fazer nada só tem aqueles negócio pra por ué , o blog do sexto tem que ter repórter e escritores também

    ResponderExcluir
  3. Ah, e sobre o resto:
    - Só conservei o slogan que Você escolheu;
    - Só coloquei o layout por que falou que vai me pagar 10,00 reais por isso (o que você ainda não pagou, para ser sincero);
    - Como dito antes, não é necessária a enquete de repórteres, que foi uma idéia minha de adicionar ao meu Blog (depois de dois anos de sua existência) enquanto assistia o programa "Profissão Repórter";

    ResponderExcluir
  4. Depois disso, só falta começar a copiar as postagens (ou a idéia de postagens temáticas) :x

    ResponderExcluir
  5. Nínguem ta zuando nada, somemte acusando voces de plágio, e é a pura verdade.

    ResponderExcluir
  6. Cara esse blog do 6anoA ta muito lixo , os cara nao escreve as pessoas da sala em ordem alfabetica e o pior que escrevem de letra minuscula ;x.


    Eeee admitem que vcs estao copiando as coisas do nosso blog

    ResponderExcluir
  7. Cara nada vê , naum quero ser melhor do que vcs , já mudei os talz "plágios " que vcs achavam que é , desculpa se foi tão mal assim !

    ResponderExcluir
  8. esse mara aguiar sou eu yago tá é que sem querer eu puis na conta dela do Google

    ResponderExcluir