Notícias em destaque
Faltam .
teste

terça-feira, 29 de junho de 2010

Maná, En El Muelle De San Blas - Música Español

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Simulado ;o

Hoje, 28/06/2010, AConteceu Uma Tragédia: O Simulado!
O Simulado, Como Todos Sabem, É Uma Prova Com 55 Questões + Redação Que Cobre Tudo, Desde Geometria, Até Filosofia, Onde Somos Avaliados, E, Ao Mesmo Tempo, Preparados Para Um Vestibular.
Apesar De Toda Essa Monstruosidade, Ela Não É Nenhum Bicho De Sete Cabeças: Temos 2h 30' Para Faaze-la, E, Graças A Deus, É Multipla Escolha.
A Prova Não Estava Difícil, Quem Estudou, COnseguio, Sem Dúvida, Uma Boa Nota.
Booa Sorte ;D

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Festa Da Tati (Atrasado)

  Ontem, 23/06 Fizemoos Uma Festa De Aniversário Surpresa Pra Tati. Ano Passado Ja Haviamos Feito Isso, Então Não Foi Difícil Organizar. Foi Igual O Ano Passado: O Luiz Veio, Falando Que A Mãe Do Gabriel Estava Na Secretaria, Querendo Falar Sobre A Nota Do Gabriel (Era Tudo Mentira). Ao Chegar Na Sercretária, Disseram Pra Tati Que Ela Já Ia Chegar, Enquanto Isoo, A Sala Toda Pegou Os Salgados, Refrigerantes E O Bolo E Levou Pra Sala. Depois De Tudo Nas Mesas, Agente Apagou A Luz E Esperou.
Quando Ela Chegou, Gritamos "Surpresa" E Pulamos. Comemoramos E Cantamos Parabéns, Mas A Tati, A Própria Aniversariante, Trabalhou Mais Que Qualquer 1: Serviu Bolo E Refrigerante. A COitada Também QUase Não COmeu, Mas, Esperemos Que Tenha Gostado Da Festa, E... Parabéns

Salvem O Xaxim!

O Xaxim (Dicksonia sellowiana) é o feto arborescente, da família das dicksoniáceas, nativo da Mata Atlântica e América Central (especialmente dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul). Possui cáudice ereto, cilíndrico, e frondes bipenadas de até 2 metros. Devido à extração desenfreada do cáudice para uso no cultivo de outras plantas, a espécie está ameaçada de extinção e sua extração está proibida em todo o Brasil. Também é conhecido pelos nomes de samambaiaçu e samambaiaçu-imperial. O xaxim é uma planta pteridófita assim como avencas,cavalinhas e a samambaia.


Classificação Cientifica:

Reino: Plantae

Divisão: Pteridophyta/Pteridofita

Classe: Pteridopsida

Ordem: Cyatheales

Família: Dicksoniaceae

Género: Dicksonia

Espécie: D. sellowiana 


Nome binomial:
 Dicksonia sellowiana


Frases do povo do blog:

"Compre xaxim falseta." Rodrigo

"Salve o xaxim!" Bruna

"Feito de xaxim: Não!" Paulo

"De que vai ajudar ter uma planta bonita enquanto mata a samambaiaçu?" Allan

(Não deu tempo de pegar com o Matheus)


Dedicatória:

Profª Ana Carolina Freitas (Ciências/Biologia)

terça-feira, 22 de junho de 2010

Atualizando & Desculpas

Desculpas:
Boom, Geente, Gostaria De Pedir Desculpas Pois Eu Não Tenho Postado NADA No Blog. É Que, Eu Estava Sem Internet (Problemas Na Minha Rede) E Não POdia Postar D:
Atualizando:
O Fim Da Maratona Dos Professores
Com Esse Final, Gostaria De ANunciar O Vencedor: Elizandra!
Paarabéns Soora, 1º Lugaar Heem ;D '
Passeio A ETA:
Não FOi O Pior, Mas Ficou Longe Do Melhor (E Deixou A Desejar). Pra Ser Sincero, Agente Neem Foi Na ETA, E Sim Num Outro Lugar, Relacionado A Isso. Ficamos Uns 15 Minutos Fazendo Trilha, 5 Comendo E 40 Tendo Uma Palestra. Alguns Gostaram, Mas, Eu, Nunca Mais Volto Lá! Por quê? Porque Algum Engraçadinho Me Empurrou No Lodo, Um Negócio Maroom, Que Parece Fezes.


Espero Não Ter Esquecido Naada ;D ...

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Maratona De Professores: Final

Houve Um Empate, Ou Seja, 1 Pt Pra Cada: Elizandra E Ana Flávia.
Poontos:
Vânia: -1 Pt
Jefferson: 1 Pt
Luiz Henrique: 0 Pts
Fernanda: 0 Pts
Ana Flávia: 1 Pt
Laiara: -2 Pts
Rita: -3 Pts
Elizandra: 1 Pt
Tatiane: 1 Pt
Carol: 0 Pts
Pedro: 0 Pts
Tema De Hoje:
Boom, Já Que Houve Mais De Uma Pessoa Com Pontuação Maior, Haverá Um Tema Só Para Elas. Será: Professor Mais Modesto!
Devido A Ser Uma Final, Ficará Durante 12 Dias

domingo, 30 de maio de 2010

Maratona De Professores

Quem Ganhou (Ou Perdeu Essa) Foi Você, Rita. -1 Pt
Pontoos:
Vânia: -1 Pt
Jefferson: 1 Pt
Luiz Henrique: 0 Pts
Fernanda: 0 Pts
Ana Flávia: 0 Pts
Laiara: -2 Pts
Rita: -3 Pts
Elizandra: 0 Pts
Tatiane: 1 Pt
Carol: 0 Pts
Pedro: 0 Pts
Tema De Hoje:
O Tema Sera: Professor Mais Criativo! FIcará Até Amanhã, As 16:00 Hrs

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Maratona De Professores

Quem Ganhou (Ou Perdeu) Essa Foi Você, Laiara! -1 Pt Pra Vooc ;s
Pontoos:
Vânia: -1 Pt
Jefferson: 1 Pt
Luiz Henrique: 0 Pts
Fernanda: 0 Pts
Ana Flávia: 0 Pts
Laiara: -2 Pts
Rita: -2 Pts
Elizandra: 0 Pts
Tatiane: 1 Pt
Carol: 0 Pts
Pedro: 0 Pts
Proximooh Tema:
Professor Mais Implicante! Sabe, Aquele QUe Pega No Pé! Fica Enquete Até Amanhã, 16:00 Hrs

terça-feira, 25 de maio de 2010

Maratona De Professores!

Quem Ganhou Como Professor Mais Mentiroso, Foi Você, Vânia! Perderá 1 Pt
Poontos:
Vânia: -1 Pt
Jefferson: 1 Pt
Luiz Henrique: 0 Pts
Fernanda: 0 Pts
Ana Flávia: 0 Pts
Laiara: -1 Pt
Rita: -2 Pts
Elizandra: 0 Pts
Tatiane: 1 Pt
Carol: 0 Pts
Pedro: 0 Pts

Tema De Hoje:
O Tema Será "Professor Mais Grosoo?"! Isso Mesmo, Mais Grosso! O Tema Fica Até Amanhã, As 15:00 Hrs.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

WaziMu!, Não Foi Desta Vez!

Hoje, 20/05/2010, Como Todos Devem Saber, O Nosso Profesor De Street Dance, Gabriel Bila, Junta A Francina Manson E Vini Azevedo Se Apresentaram No Qual É Seu Talento.
Apesar De Não Ser Muito Fã De Dança Española, A Junção Do Street E Do Flamenco Ficou Massa, Como Diise A Cyz. No Entanto, O Que É Bom Dura Pouco! Eles Foram Eliminados Pelo Arnaldo! Ele Tem Fama De Ser Muito Perfeccionista E Rigoroso Na Hora Do Voto! Justificativa:
"Não Trouxeram A Mesma Intensidade De Antes"


Video Das Apresentações:
1ª: Tango + Street:

2ª: Flamenco + Street:


Que Pena Que Não Passaram D:
Maas Não Se Esquesaam, Ano Que Vem: 3ª Edição!
Esperemos Que Gaanhem!

Maratona Dos Professores

Bom, Ouve Outro Empate! Rita E laiara, -1 Pt Pra Cada.
Pontuação:
Vânia: 0 Pts
Jefferson: 1 Pt
Luiz Henrique: 0 Pts
Fernanda: 0 Pts
Ana Flávia: 0 Pts
Laiara: -1 Pt
Rita: -2 Pts
Elizandra: 0 Pts
Tatiane: 1 Pt
Carol: 0 Pts
Pedro: 0 Pts

Proximo Tema:
Professor Mais Mentiroso! Todos Cooncorrendo, Final Amanhã, 16:00 Horas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Maratona De Professores

Epâ! Houve Um Empate! Tatiane E Jefferson Empataram, E Os Dois Ganham Um Ponto.
Pontuação:
Vânia: 0 Pts
Jefferson: 1 Pt
Luiz Henrique: 0 Pts
Fernanda: 0 Pts
Ana Flávia: 0 Pts
Laiara: 0 Pts
Rita: -1 Pt
Elizandra: 0 Pts
Tatiane: 1 Pt
Carol: 0 Pts
Pedro: 0 Pts

Tema Do Dia:
Professor Mais Chato! Todos Concorrento, Quem Ganhar Perde 1 Pt! Sairá Amanhã, As 14:00 Horas!

Musica de Potênciação

Está terça-feira (18/05/2010) o nosso professor de matemática (Luis Hentique) passou uma musica para nos ajudar a estudar, caso você esteja precisando de ajuda pode dar uma olhada
Musica: Para multiplicar potência de mesma base,
Conserva-se a base e soma os expoentes.
Para dividir potência de mesma base,
Conserva-se a base e subtrai os expoentes
Potência de potência, multiplica os
Expoentes, expoente igual a 0 o resultado
É sempre 1.

Obs:Entrem em www.Mathcal.blogspot.com

Ana Maria Paulo

Bom, O Nome Da Postagem Vem De Ana Maria Braga. Pra Quem Não Sabe, Esses Tempos, A Ana Maria Braga Estava Sentada Em Seu Programa, Numa Cadeira De TRÊS PERNAS (De Quem Foi A Ideia De Gírico Que Criar Uma Cadeira Dessas?!), E Do Nada, Caí.
Hoje, O Nosso Amigo, Paulo Vitor (Escritor) Estava Sentado Na Sua Cadeira, Na Aula De LP, Quando, Ele, Do Nada, Cai! E O Pior, Essa Cadeira Tinha 4 PERNAS!
A Justificativa Foi Que Estava Boiando, E Se Desequilibrou!



Video Da Ana Maria Braga Caindo:

Carlinhos E Sua... Calça?!

Como Você Deveem Saber, Muita Gente Gosta De Pular Corda Na Hora Do Recreio.
Ontem, Numa Final (Acho) Carlos x Caetano (Acho), Enquanto O Carlinhos Pulava, Com Sua Calça Preta, Ela Caiu! Isso Mesmo! Ela Caiu, Na Frente Do Patio Inteiro! Ele Se Apressou Para Arrumá-la, Mas Todos Viram Sua Cueca Preta!
Até As Tias Acharam Que Ele Era Um Louco! Huashaushaushaushau!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Oque Ela Tinha Postado... Futebol! & Desculpas Aceitas!

FUTEBOL:
7º x 6º:
Quase 7º! Perdemos De 1 x 0 Do 6º A! Que Pena. As Pessoas Do Time Eram Todas ótimas, Mas O Time Tava Sem Armonia (Um Corria Mais Rápido, Um Chutava Mais Devagar, Um Tocava Mais Forte, Etc ...). Terá Revanche, ACho Que Amanhã: Feminino E Masculino. Grandes Toques, Defesas, E Chutes. Parabéns Luan Pelo Gol, Mas Não Terão A Mesma Sorte Na Próxima Partida.
No Geral, Parabéns 7º, Apesar De Termos Perdido O Jogo, Não Perderemos A Dignidade E Ganharemos A "Copa Alfa Beta", Como No Ano Passado.
8º x 9º:
O 8º, Infelizmente, Perdeu De 2 x 0. 2 Gols De Renan (Que "Roubou" O Título De Bola Cheia Do Luan, Que Fez 1 Gol). Os Dois Times Jogaram Bem, Mas O 8º Deu Uma "Frangada" Ao Colocar O Jõao Luiz No Gol: Ela É Grande, Mas Não Ocupa O Gol Inteiro. No Geral, Os Dois Jogaram Bem, Mas QUem Deu A Maior Sorte Foi O 9º, Parabéns!
Uma Dica: Cuidado, O 7º Vai Ganhar De Você Denovo (Igual Ano Passado)!

DESCULPAS ACEITAS:
Bom, Como Todos Devem Saber, Eo E A Natália Estavamos Brigados: No SLide De Inglês, Cada Um Queria De Um Jeito, E Não Pediu Opinião Do Outro. Felizmente, Já Voltamos A Nos Falar, Pois Pedi Desculpas A Ela, 4ª Feira.
Obrigado Por Me Ameaçarem E Persistirem Tanto, Gabriel, Laura E Bruna

(Fiz Modificações Nas Postagens, Encrementando-as Um Pouco)

Equipe Perde Pessoa

Hoje, Laura Desistiu De Ser Escritora Do Blog, Mas Como Muitos Devem Saber, Deve Ter Sido Por Causa Das Broncas Que Metemos Nela. Me Desculpe, Só Queria QUe Melhorasse, Meum Objetivo Não Era Esse. Mas, Desistiu, Já Era :S
Equipe:
Alan - Escritor, ADM, Dono
Math - ADM, Escritor
Paulo - ADM, Escritor
Bruna - Escritora
Rodrigo - Escritor

Bom, Tchau Laura, Apesar De Ter Saido Do Blog, Ainda É Uma Grande Amiga ;D
Podia Ter Ficado Um Pouco Mais, Era Só Ter Melhorado Um Pouco A Pontuação. Suas Postagens, Infelizmente, Serão Excluidas, Como Seu Marcador, Igual FOi Feito COm Gabriel, Quando Ele Foi "Expulso" Da Equipe Por Votação Anônima
Espero Que Volte, Mas Caso Aconteça, Dê Uma Olhada No Que Errou ;D

Maratona Dos Professores!

Quem Ganhou A Enquete Foi Você, Rita! De Acordo Com As Regras, Perde 1 Pt (Era Um Tema Ruim, Isso Significa: -1 Pt)
A Pontuação Está:
Vânia: 0 Pts
Jefferson: 0 Pts
Luiz Henrique: 0 Pts
Fernanda: 0 Pts
Ana Flávia: 0 Pts
Laiara: 0 Pts
Rita: -1 Pts
Elizandra: 0 Pts
Tatiane: 0 Pts
Carol: 0 Pts
Pedro: 0 Pts
(Todos Os Professores)
Proximo Tema: Professor Mais Legal! Quem Ganhar, Ganha Um Ponto.

DeDe's

Deve Estar Estranhando O Nome, Mas Pra Quem Não Sabe (Quase Impossível, Contei Pra Todo Mundo Hoje) O Gabriel Gosta Da Bia Ruiz, 11, Do 6º Ano A, E DeDe É O Apelidinho Carinhoso Que Ele Criou Pra Ela. Pessoas Do 5º Ao 8º Ano Sabem, Mas, Ainda Envergonhado Com O Descobrimento, Ameaçou Me BATER, E Até Ameaçou Contar Para Tati/Luiz/Nilce!
Não Precisa Esconder, Pelo Menos Não É Igual Ao Jão (Sem Comentários).

sábado, 15 de maio de 2010

Super Concurso!

Pelo Nome, Deve Estar Achando Que É Mais Algo Para Autor, Mas Não: Agora É Sobre Os Profesores. Será Um Tipo De Maratona, Com Vários Temas (Ex: Prof Mais Bravo) E No FInal Vamos Ver Quem Fica Com Mais Pontos. Concorrentes:
Vânia: 0 Pts
Jefferson: 0 Pts
Luiz Henrique: 0 Pts
Fernanda: 0 Pts
Ana Flávia: 0 Pts
Laiara: 0 Pts
Rita: 0 Pts
Elizandra: 0 Pts
Tatiane: 0 Pts
Carol: 0 Pts
Pedro: 0 Pts
(Todos Os Professores)
Regras:
- Será Um Tema Por Dia.
- Cada Tema Terá Um Uma Enquete, De Duração De Um Dia.
- Poderão Ser Votados Vários Professores
- Cada Tema Bom Que Ele(a) Ganhar(Ex: Mais Legal), Ganhará 1 Pt, Cada Tema Ruim (Ex: Mais Chato) Perde 1 Pt.
Tema De Hoje (Vai COntar Como De Domingo): Professor Mais Dramático! (Quem Ganhar, Perderá 1 Pt)
A Enquete Ficará Até Segunda.

Problemas!

Laura, Mal Entrou E Já Tem Gente Planejando Sua Saída! Algumas Pessoas Reclamaram Que Vooc Humilhou O Paulo Ao Dizer Que Ele Precisa Melhorar No Gol. Lembramdo A Você, Caso 7 Pessoas Quiserem Um Escritor Fora, Com Justificativas Diferentes E COnvincentes (Avaliadas Pelos ADM) Você Saíra.
Também Tenho Visto Uns Problemas Em Suas Postagens: São Muito Curtas, Pouco Objetivas, E Sem Regras De Pontuação, O que Deixa Difícil A Compreenção Da Postagem. Estude Isso!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Nosso "Google"

Boom, Todos Devem Conhecer O Google, O Site De Pesquisas Mais Famoso Do Mundo! Criei Um SIte Tipo O Google Com Os Mesmos Anuncios Que O Verdadeiro Google. O Site É Esse

Espero Que Façam Bom Proveito!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Escalações Inimigas!

Bom, Consegui Algumas Escalções Inimigas Para Os Jogos De Futebol.

6º A:
Masculino:
Indefinido
Feminino:
Indefinido
(Ainda Não Foram Escolhidos)

6º B:
Masculino:
Indefinido
Feminino:
Indefinido
(Não Tive Contato, Mas Procurarei Saber O Mais Rapido Possivel)

7º B:
Masculino:
Leonardo
Lucas
Felipe
Caio
Feminino:
Indefinido
(Não Me Falaram Sobre O Time Feminino)

8º A
Masculino:
Indefinido
Feminino:
Indefinido
(Não Foram Escolhidos)

9º A
Masculino:
?????????
Renan
Rafael
João
Feminino:
Indefinido
(O Masculino Não Tenho Certeza, Mas Provalvelmente Será Isso, Pois Só Há Esses Meninos Na Sala)

Wazimu na semifinal do Qual é o Seu Talento





Como todos nós já sabemos o Wazimu(grupo de dança do nosso professor de street,Gabriel) foi no Qual é o Seu Talento e passou para a semifinal.





Eles já foram gravar a semifinal e iram aparecer na tv quinta feira dia 20/05/2010 no Qual é o Seu Talento no Sbt as 10 horas


Wazimu, nós do 7 ano A estamos torcendo por vocês
Boa Sorte !



Obs:Entrem em www.Mathcal.blogspot.com

Escalação para o jogo de Sexta

Sexta-feira acontecerá um campeonato de futebol na nossa escola, 3 na linha e 1 no gol.
Não está nada certo de quem vai jogar, porém já temos uma ideia:
Primeiro tempo: Caetano-Atacante
Victor-Zagueiro
Paulo-Goleiro
Rodrigo-Zagueiro
Segundo tempo: Caetano-Atacante
Pozzetti-Zagueiro
Paulo-Goleiro
Facin-Zagueiro
Caso você tenha alguma sugestão para o time escreva um comentário

Obs:Entrem em www.Mathcal.blogspot.com

terça-feira, 11 de maio de 2010

Beijos Proibidos

Hoje(11/05/2010) na hora do recreio o nosso coordenador Luis Henrique chamou a Isabella pra conversar.Não sabemos exatamente o que foi que ele falou, só sabemos que foi PROIBIDO que ela e o Rodrigo se beijem.

Entrevista

PROIBIDA
Obs:Entrem em www.Mathcal.blogspot.com

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Associação Yamada Kung Fu!

Hoje, Na Hora Do Recreio, Tivemos Uma Apresentação De Kung Fu. Foi Realizada Pela "Associação Yamada KF". Fizeram Uma ótima Apresentação, Parabéns.

Fotos:



Contato:
Fone: (14) 9712-6424
CEP: 17052-063
Site: Associação Yamada Kung Fu - Bauru

Localização:
Rua: Rua Manshi Kanashiro
Número: 2-39
Bairro: Vila Independência
Cidade: Bauru-SP

quinta-feira, 6 de maio de 2010

O Mais Inteligente!

A Pessoa Mais Inteligente É.... Bruna!! Com 5 Dos Votos, O Título Vai Para Ela!
2º Lugar: Carlos (4 Votos)
3º Lugar: Matheus (3 Votos)

Parabéns Bruna

terça-feira, 4 de maio de 2010

Quem É Mais Inteligente?

Já Que Esse Assunto Gerava Tanta Polemica Em Sala De Aula, Coloquei Uma Enquete Ali Do Lado Com As Respostas: Bruna, Math, Carlos
Acaba Dia 07/05, ORGANIZEM SUAS TORCIDAS!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fazer Oque? Direitos Iguais ;S

Agora Ficou Assim A Equipe De Edição:

Alan: ADM, Dono, Escritor
Math: ADM, Escritor
Bruna: Escritora
Paulo: ADM, Escritor
Rodrigo: Escritor
Laura: Escritora

(Alterações Em Negrito)
Devem Ler Isso, Isso, Isso E Acho Que Só, Caso Esqueci De Algo, Me Lembrem!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Rodrigo Veenceu!

Parbéns Rodrigo, Agora Pode Jogar Na Cara Do Facin Que Ganhou De 100% Na Enquete "Quem É Mais Bonito?"
Parabéns

terça-feira, 27 de abril de 2010

Atualizando.

Blog Terá Novo Cargo. Detalhes:
Agora O Blog Terá Cardo De Idelizador, Mais Detalhes Aqui

Laura, Tagarela Assumida! Detalhes:
Hoje, 27/04/2010 Laura Assumiu "Sou Quietinha Na Sala, Mas No MSN, Ichi ...". Coisa Feia ;D

Paulo, Para De Irritar! Detalhes:
"Comigo É Na Base Do Beijo, COmigo É ..." Para Com Isso! Sem Contar Na "Lady Laura" (Esse Serve Pra voce Também, Pozzetti). Para De Cantar, Taquára Rachada!

Nenhum É Bonito! Detalhes:
Rodrigo E Facin, Discutir Pra Saber Quem É Mais Bonito?! Coloquei Uma Enquete Em Homenagem A Isso. Mais Detalhes Aqui Ou Aqui

Laura, Credo! Detalhes:
Ontem A Laura Assumiu "Sou Santista"! Preferia Que Continuase Torcendo Pro São Paulo ;D

Lady Laura

TODOS Devem Saber Quem É Ela. A Mãe Do Roberto Carlos. No Entanto, Algumas Pessoas Irritam Nossa Amiga Com Isso (Laura). Esperemos QUe A Lady Laura Vá Puxar O Pé Deles À Noite. Entrevista:

Alan: Por que Voocê Não Gosta Do Apelido?
Laura: Porque É Muito Chato, Irrita!
Alan: Você Acha Que Ele Deviam Ser Punidos? Como?
Laura: Queria Que O Paulo Apanhasse Do Pai Dele, E Que O Pozzetti Devia Ser Proibido De Jogar Ping Pong Durante 5 Anos
Alan: Se Pudesse, Bateria Neles?
Laura: Sim! Gostaria De Dar Um Soco Na Cara De Cada Um!
Alan: Qual Deeles É Mais Irritante?
Laura: Paulo
Alan: Agora, Saindo Do Assunto: Quem É Mais Bonito, Facin Ou Rodrigo?
Laura: Nenhum Dos Dois, E Sim Meu Cachorro Nick!
"O Paulo Fica Cantando Aquela Música Na Minha Cabeça, Irrita!! - Diz Ela, Durnate A Entrevista Via MSN"

Discução: Rodrigo E Facin

HOJE, Na Aula De LP, O Rodrigo E O Facin Ficaram Discutindo. Motivo: Quem É Mais Bonito?
O MAIS Engraçado Foi Quando A Tati Ouviu, E Começou A Falar "Tô Estranhando Heem ...". O Victor Contou Até A História Da Dona Joaquina (Quem É Ela?). Mas, Na Verdade, Só Pra AVisar, Depende Da Pessoa Que Vai Falar Quem É Maais Bonito, Poorq Cada Um Tem Sua Opinião (Na Verdade, Nesse Assunto Só As Meninas). No Entanto, Tem Uma Enquete, Vamo ver Quem Ganha! Fechamento Amanhã, Organizem Suas Torcidas!!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Atualizando.

Jão Pede Permissão (Denovo). Detalhes:
Coisa Feia! Ninguém Quer Saber Oque Vooc Vai Fazer No Banheiro! Mais Detalhes Aqui

Victor, Sê Ta Vivo? Detalhes:
Victor, Se Num Vai Na Aula A Uns 3 Dias! Muitas Coisas Aconteceram (6). Detalhes Aqui

Blog "A Laranja Irritante". Detalhes:
Blog Dedicado A 'Série' Do You Tube "The Annoying Orange (A Laranja Irritante)". Ainda Não Tem TODOS Os Episódios, Mas Da Pra Se Divertir E Rir Muito!!! Detalhes Aqui

Barra 7º A. Detalhes:
Se Você Receber Um E-Mail Meu, Pedindo Que Baixe Algo, Baixe, É A Barra De Navegação Do 7º A! Repleta De Jogos, Gadgets, E Até Uns Canais De TV. Detalhes Aqui

Denovo Jão?

Coisa Feia! Depoois Do Paulo Reclamar De Voc Ficar Pedindo Pra Fazer Necessidades 2, Hoje Voce Chega E Fala "Sôra, Posso Ir Fazer Necessidades 1 E 2?"! Que Feio. Se Fosse Só 1, Mas Vooc AInda Grita, Pra Todo Mundo Ouvir?! Da Proxima Vez, Ninguém Quer Saber!

Victor, Você Ta Vivo?

Victor, Mande Sinais! Vooc Não Vai Na Aula A Uns 3 Dias, Tava Até Pensando Em Fazer Um Bolão Pra Ver Quem Acerta O Motivo De Que Vooce Ta Faltando (Preguiça, Mudou De Escola, Etc ...). De Qualquer Forma, Cadê Vooc?

terça-feira, 20 de abril de 2010

E-Mail

Olá. Caso Tenha Recebido Um E-Mail Meu, Pedindo Para Que Baixe ALgo, Baixe, É A '7 Toolbar', Isto É, 'Barra 7'. É A Barra De Internet Do Blog! Por Favor, Aceite, Não tem Só COisas Do Blog, Nela Se Encontram Também, Jogos E Canais De TV!

Atualizando.

Paulo Não Sabe Oque É GARÇA! Detalhes:
Paulo, Garça É Uma Ave, Olha O Significado Do Dicionario:
1. Ave pernalta, de bico e pescoço comprido e delgado, que se alimenta de peixes.
2. Tela muito rala.
Outroas Maneiras De Ser Usada:
Colo de garça: pescoço alto e bem modelado.
Olhos de garça: olhos esverdeados.

Paulo Diz Achar Jão SEXY Na Foto Da Carteirinha. Detalhes:
Ontem Foram Entregues As Carteirinhas De Estudante. Todos Queriam Ver Uma Da Outra, Poorq As Fotos Da Escola Sempre Saem Estranhas. Quando O Paulo Vio A Do Jão, Disse "Nossa! Que Sexy Em Jão!" Todos Riram.

Invasão Engraçada. Detalhes:
Podem Não Ter Entendido O Nome, Mas É Poor Causa De Hoje, Na AUla De LP, QUando O Nicolas Codato (7º B), 12, Entrou Na Sala De Aula. Quando Ele Entrou E Chegou Perto Dos Armarios (Ia Guardar Um Cartaz Feito Em Cartolina ROSA-CHOQUE), Primeiramente, Ele Pronunciou, Com Um Tom Meio Feminino "Ai, Que Fedô!". A Segunda Parte Engraçada, Foi Quando Ele Tentou Colocar A Cartolina No Armario, Olha A Fala "Ai, Não Cabe, Entra, Entra, Entra!" (Enquanto Isso, A Mão Dele Empurrava A Cartolina). No Final A Tati Mandou Ele Colocar A Cartolina Em CIma Do Armário, E Depois, Na Hora De Sair, Foi 'Saltitanto' Até A Mariane, Depois Deu A Mão Para Ela (Sinceramnete, Parecia Uma Menina, Mas Sem Preconceito, Nicolas!). Foi Ele Fechar A Porta, Todos Cariam Na Gargalhada. Afinal, QUem Não Cairia Com Uma Atitude Dessa Vinda De Um Menino?!

Facin Adimitiu. Detalhes:
Hoje, O Facin Adimitiu QUe Fingiu Espirrar Para Sair Da Sala, Nas Aulas De Geografia E Português! Coisa Feia!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Jão Pede Permissão.

Hoje (19/04/2010), Jão Pede Para Ir Ao Banheiro Fazer, Como Ele Prefere Dizer, "Necessidades 2". Foi Um Tanto Vergonhoso Para Ele, Pois, Ao Invés De Pedir Só Para Ir Ao Bnaheiro, Ou Falar Baixinho Pra Sôra, Ele Falou Alto.
Coisa Feia! Da Proxima Vez, Niguém Quer Saber!
*(Obs: Aconteceu Na Aula De LP, E Ele Demorou Cerca De Uns 15 Minutos No Banheiro)

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Aula De Inglês De Hoje (16/04/2010)

Hoje Na Aula De Inglês, Fomos A Sala De Multimidia. Foram Poucas Pessoas Porq Umas Foram Pra Viagem Em São Paulo E Outras Faltaram.
Apresentamos SLides, Videos, E Cartazes. Meu Slide Não FUncionou, Mas Já AChei O Erro E Corrigi, ENtragarei Para A Professora 2ª Feira.
Precisavam Ver No FInal Da Aula: Ligamos 'Single Ladies - Beyoncé' Para A Escola Inteira. Quase Todos Dançaram. Até A Sora Carol!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Novidades ;D

Olha, Tenho 2 Novidades. 1ª:
- Em Tempo De Reuniões, O Blog Será Fechado, Isto É, Do Dia 21/04 Até 25/04 Ele Estará Fechado, Para Que Não Possa Ser Usado Como Prova Sobre Algo Ruim. Ainda Temos Tempo Até Lá ;D

2ª:
- Agora, O Blog Tem O Proprio E-Mail E Twitter. Todos Os Escritores Do Blog Saberam A Senha. Ele Já Foi Encaminhada A Cada Um Deles, Via E-Mail, Olha Aee:
E-Mail Para Contato:
omelhorsetimo@hotmail.com
Twitter:
Sétimo The Best (www.twitter.com/SetimoTheBest)

* Em Momento ALGUM A Senha Deve Ser Revelada A QUalquer Pessoa, Não Importa O Tipo De Pressão!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Atualizando.

7º A 'Proibido' De Falar Com Garotas Do 8º. Detalhes:
Hoje, O Coordenador (Luiz Henrique Cavalieri) Mudou O Local Dos Armarios Da Sala. Ele Está Tampando A Porta Que Saia No 'Patio' Do 8º Ano. Ele Disse Que Fez Isso Porque Alguns Garotos Da Sala (Quem Será, Né Victor, Rodrigo E Facin?) Estavam Com Muita 'Gracinha' Com Elas.

Fim Do 1º Bimestre! Detalhes:
Finalmente, O Fim Do 1º Bimestre! Tem Suas Vantagens, Poorq As Provas Só Daqui Uma 2 Semanas, Mas Também Começaram Matérias Novas D:

Viagem Pra São Paulo. Detalhes:
Nessa Sexta-Feira, Alguns Alunos Irão Pra São Paulo. Lá, Vão No Museu Do Ipiranga, E Em Algum Lugar Pra Comer. Boa Viagem!

Coordenador Vio O Blog. Detalhes:
O Coordenador, Luiz Henrique Cavalieri, 27, Vio O Blog '7º Ano A O Melhor'. O Lado Bom É Que Estamos Mais Famosos ;D, Mas O Ruim É Que Temos Que Ter Mais Cuidado Com Postagens D:. Esperemos Que Ele Não Tenha Visto Nada De 'Tão Ruim'.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Agora Temos Concorrência!

Agora, Nosso Amigo Caetano Rodrigues Coimbra Lançou Um Tipo De Blog, Chamado "7º A News", Sem COntar O "Alfa Beta News", Que É Tipo Um Concorrente, Mas Do 9º Ano, E O Blog Que O 6º Está Pensando Em Lançar.
Não Sei Os Links, Só Do Alfa Beta News, Mas Não Vou Passar, Afinal, Somos Concorrentes ;D


Booa Sorte A Voocs, Mas NUNCA Ganharão Do "7º Ano A, O Melhor!"

Atualizando.

Novo Professor De Educação Física. Detalhes:
Como Nossa Antiga Professora, Angela, Vai Se Aposentar, O Nosso Novo Professor De Educação Física Será O Pedro, Que Já Deu Aula Na Escola Antes De Angela. Seja Bem Vindo! Fonte: Luiz Henrique Cavalieri

Mudança De Ideia Da Doni. Detalhes:
Ela Decide Dar Apenas Uma Advertência A João Vitor Afonso, E Suspensão De Apenas Um 1 Dia Para Victor. Mais Detalhes Sobre O Acontecido Aqui

Facin Pega Até Profª Ana Flávia Com Brincadeirinha. Detalhes:
A Mesma Brincadeirinha Que Infernizou Caetano 50 Vezes Infernizou Uma Vez A Profª Ana Flávia. Brincadeira Feita Por Facin.

Caetano É Pego 50 Vezes Com A Mesma Brincadeirinha. Detalhes:
1 Ou Duas Vezes Tudo Bem, Mas 50?! Mais Detalhes Aqui

CariocaChorandoNoTauste! Que? ;P

Em Cerca De 4 Dias, O Caetano Caiu 50 Vezes Na Brincadeirinha Em Que Falam Algo COnfuso, Você Pergunta "Quê?" Ou "Hãn?" E Fazem Um Barulho Com A Língua. Quem Feiz Isso Com Ele Foram:

1º Lugar (Mais Fez) - João Vitor Torres Pozzetti
2º Lugar (Quase Tudo) - João Pedro Pachioni Facin
3º Lugar (Quase Tudo) - Rodrigo Otávio Furlan

1 Ou 2 Vezes Tudo Bem, Mas 50?! Onde Já Se Vio!

Obs: Nome Da Postagem Em Homenagem A Uma Que O Facin Fez.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Sor Pedro de volta!

Esta semana ficamos sabendo que o professor Pedro voltou para o Alfa Beta,para dar aula de futsal e provavelmente de educação física.
Todos da sala querem que a Angêla pare de dar aula de educação física e o professor Pedro começe,tanto que todos disseram:-Angêla fora!Sor Pedro dentro!Angêla fora!Sor Pedro dentro!
Sexta feira que vem(09/04/2010) saberemos quem nos dará aula

Obs:Entrem em www.Mathcal.blogspot.com

Briga: Victor x Jão

Hoje, Na Hora Do Recreio, O Jão Fez 'Peitinho' Numa Menina Que Não Quer Ser Identificada.
Na Sala, Victor Cascais, 14, Namorado Da Garota, Encheu O Jão De Porrada. O João Levou Apenas Uma Advertência, E Victor Foi Suspenso Por 1 Dia (Segunda). Fiz Uma Pequenina Entrevista Com Cada Um Deles.

Com Victor:

Alan: O Que Aconteceu?
Victor: Ele Apertou Os Seios Dela No Recreio, E Quando O Jão Entrou Na Sala, Teve Porrada.
Alan: Mas Quem Bateu Antes?
Victor: Eu
Alan: Ele Chegou A Te Bater?
Victor: Não
Alan: Você Bateu De Qualquer Jeito, Ou Lutou Alguma Das 3 Lutas Que Faz?
Vitor: Moy Tay
Alan: Você Acha Que Isso Afetará O Namoro?
Victor: Não

Com João:

Alan: O Que Aconteceu?
Jão: Na Hora Do Recreio, Eu SEM QUERER Fiz Peitinho Nela
Alan: Você Acha Que Prejudicou O Namoro?
Jão: Não
Alan: O Victor Te Bateu Forte?
Jão: Sim
"Queria Pedir Desculpas" - Diz Jão, Enquanto Dava Suas Risadinhas Pelo Feito

Com Ela:

Alan: Você Acha Que A Briga Prejudicará O Namoro?
Garota: Não, Lógico Que Não!
"Chorei Muito Quando Descobri Que Ele Foi Suspenso (Victor). Não Sei COmo Vou Ficar 3 Dias Sem Ele" - Diz Ela, Durante A Entrevista

Comentarios De Quem Vio:

Pozzetti: Tentando Acabar Com A Briga, Acabei levando Um SOco Na Cara
Facin: Foi Daora
Alan (Eooh): Foi Muito Estranho, As Joelhadas Do Victor Na Barriga DO Jão, E Os Socos Na Cara E Nos Braços. Até A Natalia (A Briga Aconteceu Na Frente Da Carteira Dela) Saiu Correndo Pro Fundo Da Sala, E Normalmente Ela Até Grita 'Briga, Briga' Nas Pancadarias. Mas AGora, Eis A Questão: Será Que Ele Fez Isso Pra Chamar Atenção, Ou Pra Acabar COm O Namoro Entre Os Dois? (Ngm Acredito No 'SEM QUERER' Dele, Néeh?)
Rodrigo: O Jão Não Devia Ter Feito Aquilo, Mas Um SOquinho Tava Bom (Acho)

Observações:
As Entrevistas Com João E COm A Garota Foram Curtas Pois Tive Que Faze-Las Na Saida, Diferente Da De Victor, Que Fiz Durante Os Intervalos De Aula.

quarta-feira, 31 de março de 2010

O Facin Admitiu xD

Lembra Do Facin Que Ele Disse "Caçando" Na Aula De Português Então Hoje Ele Admitiu Que Ele Falo "Cagando" , A Gente Estava Falando Sobre Dom Quixote.

Facin Seu Mentiroso

Coisa Feia Victor.

Lembra Daquele Dia Que A Taty Falo Que Ia Deixar A Gente No 8°, Então O Victor Tava Conversando Até Que Falei Para Victor: Para O Victor A Professoura Vai Deixa A Gente.Ele Falo : Tem Que Soltar Rojão Filho

terça-feira, 30 de março de 2010

Atualizando.

As Atualizações Do Blog:

Gabriel Saiu Da Equipe Com 56% Dos Votos.Detalhes:
- Estou Triste, Mas Fazer Oque? - Diz Gabriel, Após Saber Da Eliminação.
Laura Desistiu De Ser Nova Escritora. Detalhes:
- Achei Muito Dificil E Complicado, Não Quero Mais. - Diz Laura, Depois De Desistir.
Bruna É Rabaixada A Escritora. Detalhes:
Ela Dizia Estar Sobrecarregada, Então, Coloquei Ela Como Escritora, Que Tem Menos Afazeres Que ADM's. Caso QUeira Voltar A Ser ADM, Só Falar Comigo ;D
Equipe Com 1 A Menos. Detalhes:
Não Vou Fazer Uma Nova Enquete, Já Que O Gabriel Saiu E Laura Desistiu, Vai FIcar Assim:
Alan: Dono, ADM, Escritor
Matheus: ADM, Escritor
Bruna: Escritora
Paulo: Escritor

Briga Feia!

Hoje Na Escola Teve Uma Briga Por Culpa Da Isabela Do 8°, Na Volta Do Recreio O Rodrigo Entro Na Sala E Derrepente Começo A Briga , Varios Socos Principalmente Na Cara O Victor Quase Acertou Um Soco Na Professoura De Español, Os Dois Foram Para Diretoria.

Regras Do Blog (Escritores E ADMs)

Olha, Pra Não Ficar Salvando Rascunhos No Blog (COnta Como Post) Todos Deverão Escrever E Avaliar Seu Texto No Microssoft Word/Word Pad, E Depois Me Mandar Pelo MSN, Pra Mim Ver, Ook?

Gentee, Não Cria Marcadores, Só Escrve Os Que Já Teem!Vou Mostrar Eles E Os Significados:
BBAB - Sobre O Bri Brother Da Sala (Cuidam: ALan, Bruna, Matheus)
Entretenimento - Quando Não Tem Nada A Ver Com Os Outros, Coloca Esse . (Cuidam: Alan, Bruna, Matheus, Paulo, Gabriel)
Fessores - Os Professores, Provavelmente Não Vai Mais Usar .(Cuidam: Alan, Bruna, Matheus)
Aulas - O Que Acontecem Nas Aulas, Histórias .( Cuidam: Alan, Bruna, Matheus, Paulo, Gabriel)
Alunos - Os Nossos Alunos (Classe), Só Vai Ser Usado Quando Entrar Um Novo Aluno . (Cuidam: Alan, Bruna)
Ajuda - Pedidos De Ajuda, Quando Agente Não Tiver Ideias De Posts .(Cuidam: Alan, Bruna, Matheus, Gabriel, Paulo)
Concursos - Só Quando For Fazer Outro Concurso. Só O Dono Pode Fazer COncursos!(Cuidam: Alan)
Broncas - Quando Levarmos Bronca De Alguém (Luís, Doni ...), Pais Não Conta! Também Pode Ser Usado Para Dar Broncas Em Alguem(Cuidam: Alan, Matheus, Paulo, Gabriel)
Escola - Coisas Que Acontecem Na Escola (Festa Da Alegria, Sarau, Anuarte ...). (Cuidam: Bruna, Matheus, Paulo, Gabriel)
Provas - Post Das Provas; Calendario De Provas .Não Postar Notas! Isso Pode Ofender Os Outros!(Cuidam: Buna, Matheus, Gabriel, Paulo)
Tarefas - Tarefas Do DIA E Pro DIA Seguinte. (Cuidam: Alan, Bruna, Matheus, Paulo, Gabriel)
Alan - Postagens Que Eu Faço. (Cuida: Alan)
Paulo - Postagens QUe O Paulo Faz. (Cuida: Paulo)
Bruna - Postagens Que A Bruna Faz. (Cuida: Bruna)
Matheus - Postagens Que O Matheus Faz. (Cuida: Matheus)
Gabriel - Postagens Que O Gabriel Faz. (Cuida: Gabriel)

Gentee, A Terceira Regra:

Não Faaiz Postagem A Tooa! O Blog Só Suporta 500 Postagens, E Já Temos 64 Em 2 Anos, Mas Temos Qe Contar Que COmeçei Em Agosto Do Ano Passado, Intao, Na Vedrade, Temos 64 Postagens Em 7 Meses!
Então, Tentem Ser Objetivos Na Postagem E Caso Esqueçam De Algo, Editem A Postagem, Não Façam Outra Só Pra Continuar A Incompleta!

A Bronca Da Doni No Caetano

Hoje Na última Aula A Professora De Português ( Tatiane ) Passou As Respostas Na Losa De Aula, E Obvio Que Era Pra Copiar E No Final Da Aula A Professora Pediu O Caderno Do Caetano E Ele Não Tinha Feito, A Tatiane Chamou O Luiz o Marido dela e o Cordenador Da Escola, Luiz chamou A Doni ( diretora da escola ) ai ela mandou todo mundo sair da sala!

Olha, Se Reclama Tanto, Faz Melhor!

Sinceramente, To De Saco Cheio De Algumas Pessoas Falando "Ah, Precisa Colocar A Opinião De Tds" Ou "Ah, Precisa Fazer Soreteio De Escritor Mensalmente, Pra Dai Sempre Ir Trocando" (Não To Falando Dos Que Reclamam Do Template). Isso Parece Inveja Dos Que Ganharam!
Se Se Acham Os Bons, Façam Um Blog Melhor! >:(

segunda-feira, 29 de março de 2010

Versão Do Facin.

Sabe Quando Van Gogh Tirou A Orelha? Olha A Versão Do Facin Pro Acontecido

"Da Vinci Era Famoso, E Van Gogh Tinha Inveja Dele, E Daee Cortou A Orelha Deele, Mas Depois Da Vinci Retrucou, E CortouA Orelha Do Gogh. Como Da Vinci Era Rico E Famoso, Fez Um Implate, Mas Jáh Van Gogh, Que Era Pobre, Ficou Sem Orelha Porq Não Tinha Dinheiro Pra Fazer Implante"


Vê Se Pode Um Aluno Do 7º Ano Falar Isso -.-'

Novos Marcadores

Agora, Caso Alguem Queira Ver As Postagens Só De Uma Pessoa, Deverá Clica No Marcador No Nome Dela, Exemplo:
Victor Cascais Quer Ver Apenas Postagens De Matheus, Ele Vai Na Barra Lateral, E Clica No Marcador 'Matheus'.

Agora, Toda Postagem Feita Deverá COnter O Marcador(es) Do(s) Assunto(s)+ O Seu Nome.
Jáh Adicionei O Nome De Todos A Todas As Posts

Novo Escritor Pauleenho

Oi, Pessoal Sou O Novo Escritor Do Blog,Vou Escrever Ao Lado Do Allan, Matheus, Bruna e Gabriel, Queria Agradecer O Allan E As Pessoas Que Votaram Em Mim, Vo Dá O Melhor De Mim , Espero Que Voces Gostem Da Minhas Postagens.


Marcadores Que Cuidarei:
Entretenimento, Aulas, Broncas, Escola, Provas, Tarefas, Ajuda, Paulo.

Novo Modelo

Bom, Jáh Que Algumas Pessoas Não Gostaram Do Novo Modelo Do Blog Pela Dificuldade De Loggar-Se E De Fazer Postagens, Agora, Na Lista De Links (Obrigatório Pro Blog ;S) Você Encontra:

Loggin - Só Pode Ser Feito Com Conta Google (Orkut)
Fazer Postagens - Só Poderá Ser Feita Uma Postagem Se A Pessoa For Escritor/ADM

Recordes Do Blog

Olha, Recordes Do Blog:

Nº De Escritores: 5
Nº De Pessoas Online Ao Mesmo Tempo: 9 (No Dia 28/03/2010, O Penultimo Dia Da Votação Mais COncorrida Do Blog Até Agora)
Nº De Visitas: 1383


Obrigado A Quem Publicou O Blog!

Bom, Leiam Escritores!

Olha, Pra Vocês Não Ficarem Pedindo Pra Mim Tirar Algum Escritor Do Blog, Vou Fazer Assim:

Modos De Um Escritor Sair Do Blog:
Desrespeitar Uma Regra
Caso 6 Pessoas Peçam Que Ele Saia, Ele Sairá, No Entanto, As 6 Pessoas Terão Que Ter Justificativas Diferentes!

Era Só Isso!

domingo, 28 de março de 2010

Paaulo, Bem Vindo!

Bom, O Matheus Já Postou, Mas Faltou Um Pouco De Detalhamento (Crítica Construtiva, Não Fique Bravo, Por Favor). Aqui Está Minha Versão:

Bem Vindo, Paulo, Com 25 Votos (54%) Você Ganhou O Concurso.

Os Posts Sobre Regras Que Você DEve Ler Antes De Fazer Qualquer Postagem É:
"Nova Equipe!"
"Novas Regras!"
"Bom, Leiam Escritores!"
"Nova Regra"

E Também Quero Dar Uma Pequenina Bronca. Matheus, O Marcador "Concursos" É De Minha Exclusividade, Não Que Vsêh Seja Pior Que Eu, Mas É Que Não Se Pode Ser Usado Por Você Um Marcador Que Você Não Cuide. Não Precisa Editar, Nem Excluir A Post, Mas Jáh Foi Avisado, Espero Que Não Aconteça Novamente. (To Bravo D+ D:)

sexta-feira, 26 de março de 2010

Surpresa!

O Fim Da Enquete Foi Adiantado! Eu Já Tinha Planejado Isso, Pra Dar Uma Apressada, E Tive Apoio Da Bruna, Do Gabriel E Do Matheus.

Concorrentes:
Natalia
Laura
Paulo
Rodrigo
Caetano


Organizem Suas Torcidas!

Deveriamos Pedir Desculpas

Ultimamente, Temos Irritado Muito Os Professores, Mas Chegamos Ao Maximo COm A Tati (LP) Com Ana Flávia (Geo.). Peço Minahs Sinceras Desculpas, E Espero Que Quem Também Quiser Deixar Desculpas, Deixe Um Comentario, Se For Preicos, APenas Com A Palavra "Desculpem-Me".
Esperemos Que A Tati Não Esteja Falando Sério, Em Deixar De Lecionar LP Pra Gente Ano Que Vem

Flores Pra Tati!


A Nossa Querida Professora Tatiane, A Uns DOis Dias, Recebeu Flores Do Seu Marido E Nosso professor De Matemática, Luiz Henrique. No Começo, Ela Disse Que Era Aniversário De Casamento/Namoro Mas Depois Não Quis Adimitir! Será Que Era Isso Meesmo? Huahsaushaushaushsau '

Aula De Inglês De Hoje (26/03/2010)

Agente Teve Uma Prova, E Depois, Formamos Um Círuculo E Brincamos De Forca, Mas Ouvimos Musica Ao Mesmo Tempo, E Olha Só
Teacher: Facin, Vai Buscar O Rádio?
Facin: Ta.
Caetano: Tbm Quero!
Teacher: Vai Então
...
Rodrigo (Não tenho Certeza Se Foi Ele Que Falou): Cadê O Caetano?
Alguem (Não Ouvi Quem): Foi Buscar A Tomada Do Radio Enquanto O Facin Trazia Ele.
Alan (Eooh): Hãan? HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHSUAHSU '

No Final, A Maioria Das Pessoas Riu, E Não É Que Ele Chegou Segurando A Tomada Mesmo?

Huahsuahsaushaushaushaushau '

Jão, Declarado!

Em 1º Lugar, A Uns Dois Dias, O Jão Disse Que O Pozzetti Era Bonito (Que Homem Diz Isso?!) E Hoje, No Recreio, O Jão Disse "Todo São Paulino Como Eu É Gay"! Mas Tem Um Porém: O Jão Fica Olhando Pra Natalia Tods Hora! Será Ele Gay, Ou Bi?



Obs¹: Não Estou Julgando O Pozzetti!
Obs²: Tbm SOu São Paulino, Mas Não gosto Muito De Futebol, E Só Torço Porq Minha Familia INTEIRA Torce Pra Ele. Não Sou Gay!

terça-feira, 23 de março de 2010

Gente, Sinceramenteh!

Gente, Isso É Coisa De Prézinho, Ficam Bravos Porq Não Ganham Sorteio De Escritor, Então, Agora, Vo Coloca Uma Enuqeteh! Qem Devia Ser O Novo Escritor Do Blog, Já Qe Não Da Pro Pozzetti Ser?

Natalia Berçan Peres
Rodrigo Otávio Bombarda De Andrade Furlan
Paulo Vitor Santos Miranda
Caetano Coimbra Rodrigues
Laura Bezerra Chaves


Vcs Decidem, Pra Ngm Reclamar!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Victor Cascais - Revelação Descoberta!

Minhas Fontes (Muito Confiaveis) "Ouviram" Dizer Que Nosso Amigo, Victor Porfiriu Cascais Da Silveira (Algo Assim) Estava Falando Mais Do Que Bem Da Isabela Do 8º Ano!

A Isabela (8º) É Linda, Meiga, Alta, Excelente Pessoa, Simpática, Legal, Interessante ...

Achooh Que Nunca Falei Isooh ;S

Bom, Acho Que Nunca Falei Onde Agente Estuda. Num Seria Necessario, Mas, Sei Láah, Deooh Vontade ;S

Estudamos No Colégio Alfa Beta - Bauru (Complexo Educacional Adoniran Pagan)

Aluna Nova - Laura

Quietinha (Esperemos Que Fique Assim, Ja Tem Mtos Tagarelas Na Sala), Simpática, E Legal.

sábado, 20 de março de 2010

The love is in the air S2

Na aula retrasada de inglês (12/03/2010), nós formamos uma roda com as nossas carteiras para a aula e o Carlinhos e a Bruna sentaram um do lado do outro , ninguém da classe disse nada sobre isso mas a professora disse:
-The love is in the air- e ainda escreveu na lousa isso.
Todo mundo começou a rir , eles ficaram um pouco bravos mas levaram na brincadeira e riram também.
Obs:Entrem em www.Mathcal.blogspot.com

sexta-feira, 19 de março de 2010

Agora, Um Novo Sorteio

Bom, Com Os Nossos Escirtores, Agora Sendo Moderadores, Tem Um Pouco Mais De Responsabilidade, E Não Sobra Tempo Para Ficar Fazendo Várias, Postagens, Fiz Outro Sorteio, Para Decidir Os Novos Escritores, Saioo:

Pozzetti
Gabriel

Obs: Não Sei Se Vai Dar Pro Pozzetti Fazer, Pois Acho Que Necessita De Conta Do Google (Orkut)

Promovidos!

O nosso Blog já passou pro várias formações na equipe, e agora, gostaria de informar que os nosso escritores Bruna e Matheus foram promovidos, e agora são administradores!
Com isso, eles ganham direitos e responsabilidades.
Direitos:
Podem adicionar gadgets (só com minha permissão)
Podem excluir gadgets (só com minha permissão)
Podem mudar modelos do Blog (só com minha permissão)
Responsabilidades:
Mas, com tudos esse direitos, vem responsabilidades! Caso eles tentem fazer algo sem permissão, sou notificado imediatamente por e-mail, e eles perderão os direitos logo em seguida.
Entendido?

Façam Mais Postagens!

Escritores, desculpe a grosseria, mas preciso que façam mas postagens, pois, aliás, foi para isso que contratei-os. Cada um só fez uma postagem!
Por favor, não fique bravos, mas é realmente necessário. Idéias:
Gritinho do Gabriel pelo saco de batatas da Yohanna
Allan (eu) sacando suco (sem querer) no Genaro
Aniversário do Jão
Tarefas
Descrições sobre os quatro trabalho que temos para fazer

Divulguem

Por favor, divulguem o Blog!
Seja aonde for, é muito necessário um bom número de acessos.
Coloque no seu perfil do Orkut, no subnick do MSN, ou em qualquer lugar no qual muitas pessoas o verão!
Nós já eliminamos uma concorrência, mas nunca se sabe quando outra aparecerá, e por isso necessitamos de várias visitas (e vamos consegui-las).

sexta-feira, 5 de março de 2010

WaziMu! no QST

O grupo de dança do nosso professor de Street Dance, Gabriel Bila (também conhecido como Bilão), passou para a segunda fase do programa sucesso de audiência, Qual é seu Talento, exibido pelo SBT.
Gostaria de desejar boa sorte a todos eles. Confira o vídeo deles dançando no programa:

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Nossa professora está doente

Nossa professora de Inglês, Fernanda, está doente, e infelizmente não pode dar aula pra gente porque está de licença.
Eu e o pessoal do 7º Ano desejamos melhoras professora 

Observação: Entrem em www.Mathcal.blogspot.com

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Escritores, Desculpem-me

Devem estar achando, sem dúvida, que escrevo demais aqui no Blog, e fico falando pra não postar coisas inúteis, o que as vezes acabo fazendo.
Gostaria de me desculpar, e avisar que agora é cada um com seus temas!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Calendario de provas

Sei que isso não se enquadra em meus temas, mas eu gostaria muito de postar isso pelo menos uma vez. Veja o calendário de provas desse bimestre:

Português: 01/03,  07/04
Matemática: 02/03,  06/04
História: 08/03,  05/04
Geografia: 05/03,  29/03
Ciências: 04/03,  08/04
Inglês: 26/03
Español: 30/03
Filosofia: 19/03

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Luciano Gennaro

Luciano Gennaro, um ótimo artista plástico, veio hoje ao nosso colégio.
Ele fez algumas obras lá, e também disponibilizou-as para venda.
As obras dele são muito bonitas, e ele já apresentou-as em outros lugares, como na FAMEMA (Faculdade de medicina de Marília) e no Programa do Jô, exibido pela Rede Globo.

Sorteio - Equipe do Blog

Bem, podem achar que eu armei tudo, pois (graças a Deus) saíram dois alunos inteligentes.
O primeiro lugar foi do Matheus, e o segundo da Bruna.
Gostaria de avisar que um e-mail será enviado para vocês, com um link, no qual vocês deverão clicar.
Boa sorte!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Sorteio - Equipe do Blog

Hoje farei um sorteio para os novos membros da equipe.
Eu vou escrever o nome de todos da sala em alguns pedaços de papel, e sortear dois novos membros para nossa equipe.
Regras:
Sempre que for postar algo, pessa permissão; Não apague postagens; Sempre coloque as iniciais dos marcadores (categorias) com letra MAIÚSCULA; Divulgue o Blog; Não mexa onde não for sua área.
Condições:
Se desobedecer as regras, terá os direitos perdidos.
Atenção: ao aceitar o convite do Blog em seu e-mail, fica totalmente implícito que aceitou as regras.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Festa Da Alegria - (12/02/10)

Infelizmente, a Festa Da Alegria desse ano, comparada com a do ano passado, só pode ser definida como porcaria.
Ano passado, tivemos um DJ comandando a música, e tivemos liberdade para levar confete, spray para cabelo, e serpentina, enquanto esse ano a festa contou com uma pequena Playlist de pagode, que repetiu durante a festa inteira. Também este ano, não pudemos levar serpentina, confete ou sequer spray para cabelo.
Dá para imaginar qual foi melhor, não?

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

John Lennon - Womam

Hoje foi revelada a música que será cantada por nós no Dia Das Mães. É uma música famosa de John Lennon (Ex-Beatles), chamada Womam (Mulher, em português).
Os ensaios já começaram, agora só falta decorar a letra até a comemoração!
Nome: Woman
Cantor: John Lennon

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Aula de Inglês - (05/02/10)

Para ser sincero, descreveria a aula com uma simples palavra: Bagunça. Quase ninguém ficou quieto, e, sem querer ser chato, mas somente eu, Matheus, Natália e Carlinhos não falamos muito.
Gente, estou sem idéias pro Blog. Caso alguém queira dar uma dica de postagem, envie uma notícia pronta para meu e-mail (a020498@hotmail.com), com o título "Idéias pro Blog".

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Bronca Da Doni!

Hoje, levamos uma bronca da Doni. Não, não foi só o 7º Ano que levou a bronca, e sim o colégio todo. O motivo? Alguém jogou um rolo inteiro de papel higiênico no vaso sanitário do banheiro masculino. E o pior: agente não fez nada, e mesma assim levou a bronca!
Vou colocar, aqui no Blog, uma enquete, na qual vocês votarão (e elegerão) a classe que acham que foi. Veremos quem tem a pior reputação.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Adiós, Natassia

Hoje chegou aos nossos ouvidos uma notícia muito triste: Natassia (professora de espanhol) não dará mais aula no colégio.
Professora, vamos sentira saudades, e espero que fique bem aonde passar a lecionar, pois me ensinou muito, tanto espanhol como em mexer em blogs.
Se possível, acessem o blog dela, que contém todos os conteúdos que estudamos com ela esse ano, clicando aqui.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Bye Bye Teacher Ana Raquel

Ficamos sabendo, há pouco tempo, que uma ótima professora vai embora: A nossa queria professora de Inglês, Ana Raquel. Ela passará a dar aulas no Cultura Inglesa, e deixará de lecionar no Alfa Beta.
Professora, desejamos tudo de bem, aonde quer que esteja!
Bye Bye!