terça-feira, 29 de junho de 2010
segunda-feira, 28 de junho de 2010
Simulado ;o
O Simulado, Como Todos Sabem, É Uma Prova
Com 55 Questões + Redação Que Cobre Tudo, Desde Geometria, Até Filosofia, Onde Somos Avaliados, E, Ao Mesmo Tempo, Preparados Para Um Vestibular.Apesar De Toda Essa Monstruosidade, Ela Não É Nenhum Bicho De Sete Cabeças: Temos 2h 30' Para Faaze-la, E, Graças A Deus
, É Multipla Escolha.A Prova Não Estava Difícil, Quem Estudou, COnseguio, Sem Dúvida, Uma Boa Nota.
Booa Sorte ;D
quinta-feira, 24 de junho de 2010
Festa Da Tati (Atrasado)
Quando Ela Chegou, Gritamos "Surpresa" E Pulamos. Comemoramos E Cantamos Parabéns, Mas A Tati, A Própria Aniversariante, Trabalhou Mais Que Qualquer 1: Serviu Bolo E Refrigerante. A COitada Também QUase Não COmeu, Mas, Esperemos Que Tenha Gostado Da Festa, E... Parabéns
Salvem O Xaxim!
O Xaxim (Dicksonia sellowiana) é o feto arborescente, da família das dicksoniáceas, nativo da Mata Atlântica e América Central (especialmente dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul). Possui cáudice ereto, cilíndrico, e frondes bipenadas de até 2 metros. Devido à extração desenfreada do cáudice para uso no cultivo de outras plantas, a espécie está ameaçada de extinção e sua extração está proibida em todo o Brasil. Também é conhecido pelos nomes de samambaiaçu e samambaiaçu-imperial. O xaxim é uma planta pteridófita assim como avencas,cavalinhas e a samambaia.
Classificação Cientifica:
Reino: Plantae
Divisão: Pteridophyta/Pteridofita
Classe: Pteridopsida
Ordem: Cyatheales
Família: Dicksoniaceae
Género: Dicksonia
Espécie: D. sellowiana
Nome binomial:
Dicksonia sellowiana
Frases do povo do blog:
"Compre xaxim falseta." Rodrigo
"Salve o xaxim!" Bruna
"Feito de xaxim: Não!" Paulo
"De que vai ajudar ter uma planta bonita enquanto mata a samambaiaçu?" Allan
(Não deu tempo de pegar com o Matheus)
Dedicatória:
Profª Ana Carolina Freitas (Ciências/Biologia)
terça-feira, 22 de junho de 2010
Atualizando & Desculpas
Boom, Geente, Gostaria De Pedir Desculpas Pois Eu Não Tenho Postado NADA No Blog. É Que, Eu Estava Sem Internet (Problemas Na Minha Rede) E Não POdia Postar D:
Atualizando:
O Fim Da Maratona Dos Professores
Com Esse Final, Gostaria De ANunciar O Vencedor: Elizandra!
Paarabéns Soora, 1º Lugaar Heem ;D '
Passeio A ETA:
Não FOi O Pior, Mas Ficou Longe Do Melhor (E Deixou A Desejar). Pra Ser Sincero, Agente Neem Foi Na ETA, E Sim Num Outro Lugar, Relacionado A Isso. Ficamos Uns 15 Minutos Fazendo Trilha, 5 Comendo E 40 Tendo Uma Palestra. Alguns Gostaram, Mas, Eu, Nunca Mais Volto Lá! Por quê? Porque Algum Engraçadinho Me Empurrou No Lodo, Um Negócio Maroom, Que Parece Fezes.
Espero Não Ter Esquecido Naada ;D ...
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Maratona De Professores: Final
Poontos:
Vânia: -1 Pt
Jefferson: 1 Pt
Luiz Henrique: 0 Pts
Fernanda: 0 Pts
Ana Flávia: 1 Pt
Laiara: -2 Pts
Rita: -3 Pts
Elizandra: 1 Pt
Tatiane: 1 Pt
Carol: 0 Pts
Pedro: 0 Pts
Tema De Hoje:
Boom, Já Que Houve Mais De Uma Pessoa Com Pontuação Maior, Haverá Um Tema Só Para Elas. Será: Professor Mais Modesto!
Devido A Ser Uma Final, Ficará Durante 12 Dias
domingo, 30 de maio de 2010
Maratona De Professores
Pontoos:
Vânia: -1 Pt
Jefferson: 1 Pt
Luiz Henrique: 0 Pts
Fernanda: 0 Pts
Ana Flávia: 0 Pts
Laiara: -2 Pts
Rita: -3 Pts
Elizandra: 0 Pts
Tatiane: 1 Pt
Carol: 0 Pts
Pedro: 0 Pts
Tema De Hoje:
O Tema Sera: Professor Mais Criativo! FIcará Até Amanhã, As 16:00 Hrs
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Maratona De Professores
Pontoos:
Vânia: -1 Pt
Jefferson: 1 Pt
Luiz Henrique: 0 Pts
Fernanda: 0 Pts
Ana Flávia: 0 Pts
Laiara: -2 Pts
Rita: -2 Pts
Elizandra: 0 Pts
Tatiane: 1 Pt
Carol: 0 Pts
Pedro: 0 Pts
Proximooh Tema:
Professor Mais Implicante! Sabe, Aquele QUe Pega No Pé! Fica Enquete Até Amanhã, 16:00 Hrs
terça-feira, 25 de maio de 2010
Maratona De Professores!
Poontos:
Vânia: -1 Pt
Jefferson: 1 Pt
Luiz Henrique: 0 Pts
Fernanda: 0 Pts
Ana Flávia: 0 Pts
Laiara: -1 Pt
Rita: -2 Pts
Elizandra: 0 Pts
Tatiane: 1 Pt
Carol: 0 Pts
Pedro: 0 Pts
Tema De Hoje:
O Tema Será "Professor Mais Grosoo?"! Isso Mesmo, Mais Grosso! O Tema Fica Até Amanhã, As 15:00 Hrs.
quinta-feira, 20 de maio de 2010
WaziMu!, Não Foi Desta Vez!
Apesar De Não Ser Muito Fã De Dança Española, A Junção Do Street E Do Flamenco Ficou Massa, Como Diise A Cyz. No Entanto, O Que É Bom Dura Pouco! Eles Foram Eliminados Pelo Arnaldo! Ele Tem Fama De Ser Muito Perfeccionista E Rigoroso Na Hora Do Voto! Justificativa:
"Não Trouxeram A Mesma Intensidade De Antes"
Video Das Apresentações:
1ª: Tango + Street:
2ª: Flamenco + Street:
Que Pena Que Não Passaram D:
Maas Não Se Esquesaam, Ano Que Vem: 3ª Edição!
Esperemos Que Gaanhem!
Maratona Dos Professores
Pontuação:
Vânia: 0 Pts
Jefferson: 1 Pt
Luiz Henrique: 0 Pts
Fernanda: 0 Pts
Ana Flávia: 0 Pts
Laiara: -1 Pt
Rita: -2 Pts
Elizandra: 0 Pts
Tatiane: 1 Pt
Carol: 0 Pts
Pedro: 0 Pts
Proximo Tema:
Professor Mais Mentiroso! Todos Cooncorrendo, Final Amanhã, 16:00 Horas
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Maratona De Professores
Pontuação:
Vânia: 0 Pts
Jefferson: 1 Pt
Luiz Henrique: 0 Pts
Fernanda: 0 Pts
Ana Flávia: 0 Pts
Laiara: 0 Pts
Rita: -1 Pt
Elizandra: 0 Pts
Tatiane: 1 Pt
Carol: 0 Pts
Pedro: 0 Pts
Tema Do Dia:
Professor Mais Chato! Todos Concorrento, Quem Ganhar Perde 1 Pt! Sairá Amanhã, As 14:00 Horas!
Musica de Potênciação
Obs:Entrem em www.Mathcal.blogspot.com
Ana Maria Paulo
Hoje, O Nosso Amigo, Paulo Vitor (Escritor) Estava Sentado Na Sua Cadeira, Na Aula De LP, Quando, Ele, Do Nada, Cai! E O Pior, Essa Cadeira Tinha 4 PERNAS!
A Justificativa Foi Que Estava Boiando, E Se Desequilibrou!
Video Da Ana Maria Braga Caindo:
Carlinhos E Sua... Calça?!
Ontem, Numa Final (Acho) Carlos x Caetano (Acho), Enquanto O Carlinhos Pulava, Com Sua Calça Preta, Ela Caiu! Isso Mesmo! Ela Caiu, Na Frente Do Patio Inteiro! Ele Se Apressou Para Arrumá-la, Mas Todos Viram Sua Cueca Preta!
Até As Tias Acharam Que Ele Era Um Louco! Huashaushaushaushau!
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Oque Ela Tinha Postado... Futebol! & Desculpas Aceitas!
7º x 6º:
Quase 7º! Perdemos De 1 x 0 Do 6º A! Que Pena. As Pessoas Do Time Eram Todas ótimas, Mas O Time Tava Sem Armonia (Um Corria Mais Rápido, Um Chutava Mais Devagar, Um Tocava Mais Forte, Etc ...). Terá Revanche, ACho Que Amanhã: Feminino E Masculino. Grandes Toques, Defesas, E Chutes. Parabéns Luan Pelo Gol, Mas Não Terão A Mesma Sorte Na Próxima Partida.
No Geral, Parabéns 7º, Apesar De Termos Perdido O Jogo, Não Perderemos A Dignidade E Ganharemos A "Copa Alfa Beta", Como No Ano Passado.
8º x 9º:
O 8º, Infelizmente, Perdeu De 2 x 0. 2 Gols De Renan (Que "Roubou" O Título De Bola Cheia Do Luan, Que Fez 1 Gol). Os Dois Times Jogaram Bem, Mas O 8º Deu Uma "Frangada" Ao Colocar O Jõao Luiz No Gol: Ela É Grande, Mas Não Ocupa O Gol Inteiro. No Geral, Os Dois Jogaram Bem, Mas QUem Deu A Maior Sorte Foi O 9º, Parabéns!
Uma Dica: Cuidado, O 7º Vai Ganhar De Você Denovo (Igual Ano Passado)!
DESCULPAS ACEITAS:
Bom, Como Todos Devem Saber, Eo E A Natália Estavamos Brigados: No SLide De Inglês, Cada Um Queria De Um Jeito, E Não Pediu Opinião Do Outro. Felizmente, Já Voltamos A Nos Falar, Pois Pedi Desculpas A Ela, 4ª Feira.
Obrigado Por Me Ameaçarem E Persistirem Tanto, Gabriel, Laura E Bruna
(Fiz Modificações Nas Postagens, Encrementando-as Um Pouco)
Equipe Perde Pessoa
Equipe:
Alan - Escritor, ADM, Dono
Math - ADM, Escritor
Paulo - ADM, Escritor
Bruna - Escritora
Rodrigo - Escritor
Bom, Tchau Laura, Apesar De Ter Saido Do Blog, Ainda É Uma Grande Amiga ;D
Podia Ter Ficado Um Pouco Mais, Era Só Ter Melhorado Um Pouco A Pontuação. Suas Postagens, Infelizmente, Serão Excluidas, Como Seu Marcador, Igual FOi Feito COm Gabriel, Quando Ele Foi "Expulso" Da Equipe Por Votação Anônima
Espero Que Volte, Mas Caso Aconteça, Dê Uma Olhada No Que Errou ;D
Maratona Dos Professores!
A Pontuação Está:
Vânia: 0 Pts
Jefferson: 0 Pts
Luiz Henrique: 0 Pts
Fernanda: 0 Pts
Ana Flávia: 0 Pts
Laiara: 0 Pts
Rita: -1 Pts
Elizandra: 0 Pts
Tatiane: 0 Pts
Carol: 0 Pts
Pedro: 0 Pts
(Todos Os Professores)
Proximo Tema: Professor Mais Legal! Quem Ganhar, Ganha Um Ponto.
DeDe's
Não Precisa Esconder, Pelo Menos Não É Igual Ao Jão (Sem Comentários).
sábado, 15 de maio de 2010
Super Concurso!
Vânia: 0 Pts
Jefferson: 0 Pts
Luiz Henrique: 0 Pts
Fernanda: 0 Pts
Ana Flávia: 0 Pts
Laiara: 0 Pts
Rita: 0 Pts
Elizandra: 0 Pts
Tatiane: 0 Pts
Carol: 0 Pts
Pedro: 0 Pts
(Todos Os Professores)
Regras:
- Será Um Tema Por Dia.
- Cada Tema Terá Um Uma Enquete, De Duração De Um Dia.
- Poderão Ser Votados Vários Professores
- Cada Tema Bom Que Ele(a) Ganhar(Ex: Mais Legal), Ganhará 1 Pt, Cada Tema Ruim (Ex: Mais Chato) Perde 1 Pt.
Tema De Hoje (Vai COntar Como De Domingo): Professor Mais Dramático! (Quem Ganhar, Perderá 1 Pt)
A Enquete Ficará Até Segunda.
Problemas!
Também Tenho Visto Uns Problemas Em Suas Postagens: São Muito Curtas, Pouco Objetivas, E Sem Regras De Pontuação, O que Deixa Difícil A Compreenção Da Postagem. Estude Isso!
quinta-feira, 13 de maio de 2010
Nosso "Google"
Espero Que Façam Bom Proveito!
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Escalações Inimigas!
6º A:
Feminino:
Indefinido
(Ainda Não Foram Escolhidos)
Indefinido
Feminino:
Indefinido
(Não Tive Contato, Mas Procurarei Saber O Mais Rapido Possivel)
Leonardo
Lucas
Felipe
Caio
Feminino:
Indefinido
(Não Me Falaram Sobre O Time Feminino)
Indefinido
Feminino:
Indefinido
(Não Foram Escolhidos)
?????????
Renan
Rafael
João
Feminino:
Indefinido
(O Masculino Não Tenho Certeza, Mas Provalvelmente Será Isso, Pois Só Há Esses Meninos Na Sala)
Wazimu na semifinal do Qual é o Seu Talento

Como todos nós já sabemos o Wazimu(grupo de dança do nosso professor de street,Gabriel) foi no Qual é o Seu Talento e passou para a semifinal.
Eles já foram gravar a semifinal e iram aparecer na tv quinta feira dia 20/05/2010 no Qual é o Seu Talento no Sbt as 10 horas
Wazimu, nós do 7 ano A estamos torcendo por vocês
Boa Sorte !
Obs:Entrem em www.Mathcal.blogspot.com
Escalação para o jogo de Sexta
Obs:Entrem em www.Mathcal.blogspot.com
terça-feira, 11 de maio de 2010
Beijos Proibidos
Entrevista
PROIBIDA
Obs:Entrem em www.Mathcal.blogspot.com
sexta-feira, 7 de maio de 2010
Associação Yamada Kung Fu!


Fone: (14) 9712-6424
CEP: 17052-063
Site: Associação Yamada Kung Fu - Bauru
Localização:
Rua: Rua Manshi Kanashiro
Número: 2-39
Bairro: Vila Independência
Cidade: Bauru-SP
quinta-feira, 6 de maio de 2010
O Mais Inteligente!
2º Lugar: Carlos (4 Votos)
3º Lugar: Matheus (3 Votos)
Parabéns Bruna
terça-feira, 4 de maio de 2010
Acessem!
Blog "Fãs Watson" - Contém Várias Informações SObre A Atriz/Modelo Emma Watson, Super Estrela De Harry Potter, Onde Interpreta Hermione Granger
Blog "Gelo Na Tela" - Contém Várias Matérias Sobre As Notícias Do Cotidiano De Nosso País E Também De Outros
Blog "Papo De Magistra" - Blog feito por uma professora (Natassia, Nossa Ex-Professora De Español) no qual serão abordadas ideias sobre educação, línguas, cultura, atualidades e outras relevâncias.
Blog "WaziMundo!" - Contém Novidades Sobre O Grupo De Street Dance "WaziMu!", Que Conquistou O Brasil No Programa "Qual É Seu Talento - QST". O Nosso Atual Professor De Street Dance, Gabriel Bila, É Um Dos Integrantes Do Grupo
Comunidado Do Orkut "7º Ano A Alfa Beta" - Contém Novidades Sobre Nós, Incluindo Enquetes Para Que Possa Votar A Vontade!
Comunidade Do Orkut "7º Ano A O Melhor" - Contém Novidades Sobre Nós, Incluindo Enquetes Para Que Possa Votar A Vontade!
Blog "Fogo Na Tela" - Um Ótimo Blog! Contém Esperiencias Pessoais, E Noticias Nacionais E Internacionais!
Quem É Mais Inteligente?
Acaba Dia 07/05, ORGANIZEM SUAS TORCIDAS!
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Fazer Oque? Direitos Iguais ;S
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Rodrigo Veenceu!
Parabéns
terça-feira, 27 de abril de 2010
Atualizando.
Agora O Blog Terá Cardo De Idelizador, Mais Detalhes Aqui
Laura, Tagarela Assumida! Detalhes:
Hoje, 27/04/2010 Laura Assumiu "Sou Quietinha Na Sala, Mas No MSN, Ichi ...". Coisa Feia ;D
Paulo, Para De Irritar! Detalhes:
"Comigo É Na Base Do Beijo, COmigo É ..." Para Com Isso! Sem Contar Na "Lady Laura" (Esse Serve Pra voce Também, Pozzetti). Para De Cantar, Taquára Rachada!
Nenhum É Bonito! Detalhes:
Rodrigo E Facin, Discutir Pra Saber Quem É Mais Bonito?! Coloquei Uma Enquete Em Homenagem A Isso. Mais Detalhes Aqui Ou Aqui
Laura, Credo! Detalhes:
Ontem A Laura Assumiu "Sou Santista"! Preferia Que Continuase Torcendo Pro São Paulo ;D
Lady Laura
Alan: Por que Voocê Não Gosta Do Apelido?
Laura: Porque É Muito Chato, Irrita!
Alan: Você Acha Que Ele Deviam Ser Punidos? Como?
Laura: Queria Que O Paulo Apanhasse Do Pai Dele, E Que O Pozzetti Devia Ser Proibido De Jogar Ping Pong Durante 5 Anos
Alan: Se Pudesse, Bateria Neles?
Laura: Sim! Gostaria De Dar Um Soco Na Cara De Cada Um!
Alan: Qual Deeles É Mais Irritante?
Laura: Paulo
Alan: Agora, Saindo Do Assunto: Quem É Mais Bonito, Facin Ou Rodrigo?
Laura: Nenhum Dos Dois, E Sim Meu Cachorro Nick!
"O Paulo Fica Cantando Aquela Música Na Minha Cabeça, Irrita!! - Diz Ela, Durnate A Entrevista Via MSN"
Discução: Rodrigo E Facin
O MAIS Engraçado Foi Quando A Tati Ouviu, E Começou A Falar "Tô Estranhando Heem ...". O Victor Contou Até A História Da Dona Joaquina (Quem É Ela?). Mas, Na Verdade, Só Pra AVisar, Depende Da Pessoa Que Vai Falar Quem É Maais Bonito, Poorq Cada Um Tem Sua Opinião (Na Verdade, Nesse Assunto Só As Meninas). No Entanto, Tem Uma Enquete, Vamo ver Quem Ganha! Fechamento Amanhã, Organizem Suas Torcidas!!
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Atualizando.
Coisa Feia! Ninguém Quer Saber Oque Vooc Vai Fazer No Banheiro! Mais Detalhes Aqui
Victor, Sê Ta Vivo? Detalhes:
Victor, Se Num Vai Na Aula A Uns 3 Dias! Muitas Coisas Aconteceram (6). Detalhes Aqui
Blog "A Laranja Irritante". Detalhes:
Blog Dedicado A 'Série' Do You Tube "The Annoying Orange (A Laranja Irritante)". Ainda Não Tem TODOS Os Episódios, Mas Da Pra Se Divertir E Rir Muito!!! Detalhes Aqui
Barra 7º A. Detalhes:
Se Você Receber Um E-Mail Meu, Pedindo Que Baixe Algo, Baixe, É A Barra De Navegação Do 7º A! Repleta De Jogos, Gadgets, E Até Uns Canais De TV. Detalhes Aqui
Denovo Jão?
Victor, Você Ta Vivo?
terça-feira, 20 de abril de 2010
Atualizando.
Paulo, Garça É Uma Ave, Olha O Significado Do Dicionario:
1. Ave pernalta, de bico e pescoço comprido e delgado, que se alimenta de peixes.
2. Tela muito rala.
Outroas Maneiras De Ser Usada:
Colo de garça: pescoço alto e bem modelado.
Olhos de garça: olhos esverdeados.
Paulo Diz Achar Jão SEXY Na Foto Da Carteirinha. Detalhes:
Ontem Foram Entregues As Carteirinhas De Estudante. Todos Queriam Ver Uma Da Outra, Poorq As Fotos Da Escola Sempre Saem Estranhas. Quando O Paulo Vio A Do Jão, Disse "Nossa! Que Sexy Em Jão!" Todos Riram.
Invasão Engraçada. Detalhes:
Podem Não Ter Entendido O Nome, Mas É Poor Causa De Hoje, Na AUla De LP, QUando O Nicolas Codato (7º B), 12, Entrou Na Sala De Aula. Quando Ele Entrou E Chegou Perto Dos Armarios (Ia Guardar Um Cartaz Feito Em Cartolina ROSA-CHOQUE), Primeiramente, Ele Pronunciou, Com Um Tom Meio Feminino "Ai, Que Fedô!". A Segunda Parte Engraçada, Foi Quando Ele Tentou Colocar A Cartolina No Armario, Olha A Fala "Ai, Não Cabe, Entra, Entra, Entra!" (Enquanto Isso, A Mão Dele Empurrava A Cartolina). No Final A Tati Mandou Ele Colocar A Cartolina Em CIma Do Armário, E Depois, Na Hora De Sair, Foi 'Saltitanto' Até A Mariane, Depois Deu A Mão Para Ela (Sinceramnete, Parecia Uma Menina, Mas Sem Preconceito, Nicolas!). Foi Ele Fechar A Porta, Todos Cariam Na Gargalhada. Afinal, QUem Não Cairia Com Uma Atitude Dessa Vinda De Um Menino?!
Facin Adimitiu. Detalhes:
Hoje, O Facin Adimitiu QUe Fingiu Espirrar Para Sair Da Sala, Nas Aulas De Geografia E Português! Coisa Feia!
segunda-feira, 19 de abril de 2010
Jão Pede Permissão.
Coisa Feia! Da Proxima Vez, Niguém Quer Saber!
*(Obs: Aconteceu Na Aula De LP, E Ele Demorou Cerca De Uns 15 Minutos No Banheiro)
sexta-feira, 16 de abril de 2010
Aula De Inglês De Hoje (16/04/2010)
Apresentamos SLides, Videos, E Cartazes. Meu Slide Não FUncionou, Mas Já AChei O Erro E Corrigi, ENtragarei Para A Professora 2ª Feira.
Precisavam Ver No FInal Da Aula: Ligamos 'Single Ladies - Beyoncé' Para A Escola Inteira. Quase Todos Dançaram. Até A Sora Carol!
terça-feira, 13 de abril de 2010
Novidades ;D
- Em Tempo De Reuniões, O Blog Será Fechado, Isto É, Do Dia 21/04 Até 25/04 Ele Estará Fechado, Para Que Não Possa Ser Usado Como Prova Sobre Algo Ruim. Ainda Temos Tempo Até Lá ;D
2ª:
- Agora, O Blog Tem O Proprio E-Mail E Twitter. Todos Os Escritores Do Blog Saberam A Senha. Ele Já Foi Encaminhada A Cada Um Deles, Via E-Mail, Olha Aee:
E-Mail Para Contato:
omelhorsetimo@hotmail.com
Twitter:
Sétimo The Best (www.twitter.com/SetimoTheBest)
* Em Momento ALGUM A Senha Deve Ser Revelada A QUalquer Pessoa, Não Importa O Tipo De Pressão!
segunda-feira, 12 de abril de 2010
Atualizando.
Hoje, O Coordenador (Luiz Henrique Cavalieri) Mudou O Local Dos Armarios Da Sala. Ele Está Tampando A Porta Que Saia No 'Patio' Do 8º Ano. Ele Disse Que Fez Isso Porque Alguns Garotos Da Sala (Quem Será, Né Victor, Rodrigo E Facin?) Estavam Com Muita 'Gracinha' Com Elas.
Fim Do 1º Bimestre! Detalhes:
Finalmente, O Fim Do 1º Bimestre! Tem Suas Vantagens, Poorq As Provas Só Daqui Uma 2 Semanas, Mas Também Começaram Matérias Novas D:
Viagem Pra São Paulo. Detalhes:
Nessa Sexta-Feira, Alguns Alunos Irão Pra São Paulo. Lá, Vão No Museu Do Ipiranga, E Em Algum Lugar Pra Comer. Boa Viagem!
Coordenador Vio O Blog. Detalhes:
O Coordenador, Luiz Henrique Cavalieri, 27, Vio O Blog '7º Ano A O Melhor'. O Lado Bom É Que Estamos Mais Famosos ;D, Mas O Ruim É Que Temos Que Ter Mais Cuidado Com Postagens D:. Esperemos Que Ele Não Tenha Visto Nada De 'Tão Ruim'.
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Agora Temos Concorrência!
Não Sei Os Links, Só Do Alfa Beta News, Mas Não Vou Passar, Afinal, Somos Concorrentes ;D
Booa Sorte A Voocs, Mas NUNCA Ganharão Do "7º Ano A, O Melhor!"
Atualizando.
Como Nossa Antiga Professora, Angela, Vai Se Aposentar, O Nosso Novo Professor De Educação Física Será O Pedro, Que Já Deu Aula Na Escola Antes De Angela. Seja Bem Vindo! Fonte: Luiz Henrique Cavalieri
Mudança De Ideia Da Doni. Detalhes:
Ela Decide Dar Apenas Uma Advertência A João Vitor Afonso, E Suspensão De Apenas Um 1 Dia Para Victor. Mais Detalhes Sobre O Acontecido Aqui
Facin Pega Até Profª Ana Flávia Com Brincadeirinha. Detalhes:
A Mesma Brincadeirinha Que Infernizou Caetano 50 Vezes Infernizou Uma Vez A Profª Ana Flávia. Brincadeira Feita Por Facin.
Caetano É Pego 50 Vezes Com A Mesma Brincadeirinha. Detalhes:
1 Ou Duas Vezes Tudo Bem, Mas 50?! Mais Detalhes Aqui
CariocaChorandoNoTauste! Que? ;P
1º Lugar (Mais Fez) - João Vitor Torres Pozzetti
2º Lugar (Quase Tudo) - João Pedro Pachioni Facin
3º Lugar (Quase Tudo) - Rodrigo Otávio Furlan
1 Ou 2 Vezes Tudo Bem, Mas 50?! Onde Já Se Vio!
Obs: Nome Da Postagem Em Homenagem A Uma Que O Facin Fez.
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Sor Pedro de volta!
Todos da sala querem que a Angêla pare de dar aula de educação física e o professor Pedro começe,tanto que todos disseram:-Angêla fora!Sor Pedro dentro!Angêla fora!Sor Pedro dentro!
Sexta feira que vem(09/04/2010) saberemos quem nos dará aula
Obs:Entrem em www.Mathcal.blogspot.com
Briga: Victor x Jão
Na Sala, Victor Cascais, 14, Namorado Da Garota, Encheu O Jão De Porrada. O João Levou Apenas Uma Advertência, E Victor Foi Suspenso Por 1 Dia (Segunda). Fiz Uma Pequenina Entrevista Com Cada Um Deles.
Com Victor:
Alan: O Que Aconteceu?
Victor: Ele Apertou Os Seios Dela No Recreio, E Quando O Jão Entrou Na Sala, Teve Porrada.
Alan: Mas Quem Bateu Antes?
Victor: Eu
Alan: Ele Chegou A Te Bater?
Victor: Não
Alan: Você Bateu De Qualquer Jeito, Ou Lutou Alguma Das 3 Lutas Que Faz?
Vitor: Moy Tay
Alan: Você Acha Que Isso Afetará O Namoro?
Victor: Não
Com João:
Alan: O Que Aconteceu?
Jão: Na Hora Do Recreio, Eu SEM QUERER Fiz Peitinho Nela
Alan: Você Acha Que Prejudicou O Namoro?
Jão: Não
Alan: O Victor Te Bateu Forte?
Jão: Sim
"Queria Pedir Desculpas" - Diz Jão, Enquanto Dava Suas Risadinhas Pelo Feito
Com Ela:
Alan: Você Acha Que A Briga Prejudicará O Namoro?
Garota: Não, Lógico Que Não!
"Chorei Muito Quando Descobri Que Ele Foi Suspenso (Victor). Não Sei COmo Vou Ficar 3 Dias Sem Ele" - Diz Ela, Durante A Entrevista
Comentarios De Quem Vio:
Pozzetti: Tentando Acabar Com A Briga, Acabei levando Um SOco Na Cara
Facin: Foi Daora
Alan (Eooh): Foi Muito Estranho, As Joelhadas Do Victor Na Barriga DO Jão, E Os Socos Na Cara E Nos Braços. Até A Natalia (A Briga Aconteceu Na Frente Da Carteira Dela) Saiu Correndo Pro Fundo Da Sala, E Normalmente Ela Até Grita 'Briga, Briga' Nas Pancadarias. Mas AGora, Eis A Questão: Será Que Ele Fez Isso Pra Chamar Atenção, Ou Pra Acabar COm O Namoro Entre Os Dois? (Ngm Acredito No 'SEM QUERER' Dele, Néeh?)
Rodrigo: O Jão Não Devia Ter Feito Aquilo, Mas Um SOquinho Tava Bom (Acho)
Observações:
As Entrevistas Com João E COm A Garota Foram Curtas Pois Tive Que Faze-Las Na Saida, Diferente Da De Victor, Que Fiz Durante Os Intervalos De Aula.
quarta-feira, 31 de março de 2010
O Facin Admitiu xD
Facin Seu Mentiroso
Coisa Feia Victor.
terça-feira, 30 de março de 2010
Atualizando.
Gabriel Saiu Da Equipe Com 56% Dos Votos.Detalhes:
- Estou Triste, Mas Fazer Oque? - Diz Gabriel, Após Saber Da Eliminação.
Laura Desistiu De Ser Nova Escritora. Detalhes:
- Achei Muito Dificil E Complicado, Não Quero Mais. - Diz Laura, Depois De Desistir.
Bruna É Rabaixada A Escritora. Detalhes:
Ela Dizia Estar Sobrecarregada, Então, Coloquei Ela Como Escritora, Que Tem Menos Afazeres Que ADM's. Caso QUeira Voltar A Ser ADM, Só Falar Comigo ;D
Equipe Com 1 A Menos. Detalhes:
Não Vou Fazer Uma Nova Enquete, Já Que O Gabriel Saiu E Laura Desistiu, Vai FIcar Assim:
Alan: Dono, ADM, Escritor
Matheus: ADM, Escritor
Bruna: Escritora
Paulo: Escritor
Briga Feia!
Regras Do Blog (Escritores E ADMs)
Gentee, Não Cria Marcadores, Só Escrve Os Que Já Teem!Vou Mostrar Eles E Os Significados:
BBAB - Sobre O Bri Brother Da Sala (Cuidam: ALan, Bruna, Matheus)
Entretenimento - Quando Não Tem Nada A Ver Com Os Outros, Coloca Esse . (Cuidam: Alan, Bruna, Matheus, Paulo, Gabriel)
Fessores - Os Professores, Provavelmente Não Vai Mais Usar .(Cuidam: Alan, Bruna, Matheus)
Aulas - O Que Acontecem Nas Aulas, Histórias .( Cuidam: Alan, Bruna, Matheus, Paulo, Gabriel)
Alunos - Os Nossos Alunos (Classe), Só Vai Ser Usado Quando Entrar Um Novo Aluno . (Cuidam: Alan, Bruna)
Ajuda - Pedidos De Ajuda, Quando Agente Não Tiver Ideias De Posts .(Cuidam: Alan, Bruna, Matheus, Gabriel, Paulo)
Concursos - Só Quando For Fazer Outro Concurso. Só O Dono Pode Fazer COncursos!(Cuidam: Alan)
Broncas - Quando Levarmos Bronca De Alguém (Luís, Doni ...), Pais Não Conta! Também Pode Ser Usado Para Dar Broncas Em Alguem(Cuidam: Alan, Matheus, Paulo, Gabriel)
Escola - Coisas Que Acontecem Na Escola (Festa Da Alegria, Sarau, Anuarte ...). (Cuidam: Bruna, Matheus, Paulo, Gabriel)
Provas - Post Das Provas; Calendario De Provas .Não Postar Notas! Isso Pode Ofender Os Outros!(Cuidam: Buna, Matheus, Gabriel, Paulo)
Tarefas - Tarefas Do DIA E Pro DIA Seguinte. (Cuidam: Alan, Bruna, Matheus, Paulo, Gabriel)
Alan - Postagens Que Eu Faço. (Cuida: Alan)
Paulo - Postagens QUe O Paulo Faz. (Cuida: Paulo)
Bruna - Postagens Que A Bruna Faz. (Cuida: Bruna)
Matheus - Postagens Que O Matheus Faz. (Cuida: Matheus)
Gabriel - Postagens Que O Gabriel Faz. (Cuida: Gabriel)
Gentee, A Terceira Regra:
Não Faaiz Postagem A Tooa! O Blog Só Suporta 500 Postagens, E Já Temos 64 Em 2 Anos, Mas Temos Qe Contar Que COmeçei Em Agosto Do Ano Passado, Intao, Na Vedrade, Temos 64 Postagens Em 7 Meses!
Então, Tentem Ser Objetivos Na Postagem E Caso Esqueçam De Algo, Editem A Postagem, Não Façam Outra Só Pra Continuar A Incompleta!
A Bronca Da Doni No Caetano
Olha, Se Reclama Tanto, Faz Melhor!
Se Se Acham Os Bons, Façam Um Blog Melhor! >:(
segunda-feira, 29 de março de 2010
Versão Do Facin.
"Da Vinci Era Famoso, E Van Gogh Tinha Inveja Dele, E Daee Cortou A Orelha Deele, Mas Depois Da Vinci Retrucou, E CortouA Orelha Do Gogh. Como Da Vinci Era Rico E Famoso, Fez Um Implate, Mas Jáh Van Gogh, Que Era Pobre, Ficou Sem Orelha Porq Não Tinha Dinheiro Pra Fazer Implante"
Vê Se Pode Um Aluno Do 7º Ano Falar Isso -.-'
Novos Marcadores
Victor Cascais Quer Ver Apenas Postagens De Matheus, Ele Vai Na Barra Lateral, E Clica No Marcador 'Matheus'.
Agora, Toda Postagem Feita Deverá COnter O Marcador(es) Do(s) Assunto(s)+ O Seu Nome.
Jáh Adicionei O Nome De Todos A Todas As Posts
Novo Escritor Pauleenho
Marcadores Que Cuidarei:
Entretenimento, Aulas, Broncas, Escola, Provas, Tarefas, Ajuda, Paulo.
Novo Modelo
Loggin - Só Pode Ser Feito Com Conta Google (Orkut)
Fazer Postagens - Só Poderá Ser Feita Uma Postagem Se A Pessoa For Escritor/ADM
Recordes Do Blog
Nº De Escritores: 5
Nº De Pessoas Online Ao Mesmo Tempo: 9 (No Dia 28/03/2010, O Penultimo Dia Da Votação Mais COncorrida Do Blog Até Agora)
Nº De Visitas: 1383
Obrigado A Quem Publicou O Blog!
Bom, Leiam Escritores!
Modos De Um Escritor Sair Do Blog:
Desrespeitar Uma Regra
Caso 6 Pessoas Peçam Que Ele Saia, Ele Sairá, No Entanto, As 6 Pessoas Terão Que Ter Justificativas Diferentes!
Era Só Isso!
domingo, 28 de março de 2010
Paaulo, Bem Vindo!
Bem Vindo, Paulo, Com 25 Votos (54%) Você Ganhou O Concurso.
Os Posts Sobre Regras Que Você DEve Ler Antes De Fazer Qualquer Postagem É:
"Nova Equipe!"
"Novas Regras!"
"Bom, Leiam Escritores!"
"Nova Regra"
E Também Quero Dar Uma Pequenina Bronca. Matheus, O Marcador "Concursos" É De Minha Exclusividade, Não Que Vsêh Seja Pior Que Eu, Mas É Que Não Se Pode Ser Usado Por Você Um Marcador Que Você Não Cuide. Não Precisa Editar, Nem Excluir A Post, Mas Jáh Foi Avisado, Espero Que Não Aconteça Novamente. (To Bravo D+ D:)
sexta-feira, 26 de março de 2010
Surpresa!
Concorrentes:
Natalia
Laura
Paulo
Rodrigo
Caetano
Organizem Suas Torcidas!
Deveriamos Pedir Desculpas
Esperemos Que A Tati Não Esteja Falando Sério, Em Deixar De Lecionar LP Pra Gente Ano Que Vem
Flores Pra Tati!
Aula De Inglês De Hoje (26/03/2010)
Teacher: Facin, Vai Buscar O Rádio?
Facin: Ta.
Caetano: Tbm Quero!
Teacher: Vai Então
...
Rodrigo (Não tenho Certeza Se Foi Ele Que Falou): Cadê O Caetano?
Alguem (Não Ouvi Quem): Foi Buscar A Tomada Do Radio Enquanto O Facin Trazia Ele.
Alan (Eooh): Hãan? HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHSUAHSU '
No Final, A Maioria Das Pessoas Riu, E Não É Que Ele Chegou Segurando A Tomada Mesmo?
Huahsuahsaushaushaushaushau '
Jão, Declarado!
Obs¹: Não Estou Julgando O Pozzetti!
Obs²: Tbm SOu São Paulino, Mas Não gosto Muito De Futebol, E Só Torço Porq Minha Familia INTEIRA Torce Pra Ele. Não Sou Gay!
terça-feira, 23 de março de 2010
Gente, Sinceramenteh!
Natalia Berçan Peres
Rodrigo Otávio Bombarda De Andrade Furlan
Paulo Vitor Santos Miranda
Caetano Coimbra Rodrigues
Laura Bezerra Chaves
Vcs Decidem, Pra Ngm Reclamar!
segunda-feira, 22 de março de 2010
Victor Cascais - Revelação Descoberta!
A Isabela (8º) É Linda, Meiga, Alta, Excelente Pessoa, Simpática, Legal, Interessante ...
Achooh Que Nunca Falei Isooh ;S
Estudamos No Colégio Alfa Beta - Bauru (Complexo Educacional Adoniran Pagan)
Aluna Nova - Laura
sábado, 20 de março de 2010
The love is in the air S2
-The love is in the air- e ainda escreveu na lousa isso.
Todo mundo começou a rir , eles ficaram um pouco bravos mas levaram na brincadeira e riram também.
Obs:Entrem em www.Mathcal.blogspot.com
sexta-feira, 19 de março de 2010
Agora, Um Novo Sorteio
Pozzetti
Gabriel
Obs: Não Sei Se Vai Dar Pro Pozzetti Fazer, Pois Acho Que Necessita De Conta Do Google (Orkut)
Promovidos!
Com isso, eles ganham direitos e responsabilidades.
Direitos:
Podem adicionar gadgets (só com minha permissão)
Podem excluir gadgets (só com minha permissão)
Podem mudar modelos do Blog (só com minha permissão)
Responsabilidades:
Mas, com tudos esse direitos, vem responsabilidades! Caso eles tentem fazer algo sem permissão, sou notificado imediatamente por e-mail, e eles perderão os direitos logo em seguida.
Entendido?
Façam Mais Postagens!
Por favor, não fique bravos, mas é realmente necessário. Idéias:
Gritinho do Gabriel pelo saco de batatas da Yohanna
Allan (eu) sacando suco (sem querer) no Genaro
Aniversário do Jão
Tarefas
Descrições sobre os quatro trabalho que temos para fazer
Divulguem
Por favor, divulguem o Blog!Seja aonde for, é muito necessário um bom número de acessos.
Coloque no seu perfil do Orkut, no subnick do MSN, ou em qualquer lugar no qual muitas pessoas o verão!
Nós já eliminamos uma concorrência, mas nunca se sabe quando outra aparecerá, e por isso necessitamos de várias visitas (e vamos consegui-las).
sexta-feira, 5 de março de 2010
WaziMu! no QST
Gostaria de desejar boa sorte a todos eles. Confira o vídeo deles dançando no programa:
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Nossa professora está doente
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Escritores, Desculpem-me
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Calendario de provas
Português: 01/03, 07/04
Matemática: 02/03, 06/04
História: 08/03, 05/04
Geografia: 05/03, 29/03
Ciências: 04/03, 08/04
Inglês: 26/03
Español: 30/03
Filosofia: 19/03
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Luciano Gennaro
Luciano Gennaro, um ótimo artista plástico, veio hoje ao nosso colégio.Ele fez algumas obras lá, e também disponibilizou-as para venda.
As obras dele são muito bonitas, e ele já apresentou-as em outros lugares, como na FAMEMA (Faculdade de medicina de Marília) e no Programa do Jô, exibido pela Rede Globo.
Sorteio - Equipe do Blog
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Sorteio - Equipe do Blog
Eu vou escrever o nome de todos da sala em alguns pedaços de papel, e sortear dois novos membros para nossa equipe.
Regras:
Sempre que for postar algo, pessa permissão; Não apague postagens; Sempre coloque as iniciais dos marcadores (categorias) com letra MAIÚSCULA; Divulgue o Blog; Não mexa onde não for sua área.
Condições:
Se desobedecer as regras, terá os direitos perdidos.
Atenção: ao aceitar o convite do Blog em seu e-mail, fica totalmente implícito que aceitou as regras.
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Festa Da Alegria - (12/02/10)
Ano passado, tivemos um DJ comandando a música, e tivemos liberdade para levar confete, spray para cabelo, e serpentina, enquanto esse ano a festa contou com uma pequena Playlist de pagode, que repetiu durante a festa inteira. Também este ano, não pudemos levar serpentina, confete ou sequer spray para cabelo.
Dá para imaginar qual foi melhor, não?
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
John Lennon - Womam
Os ensaios já começaram, agora só falta decorar a letra até a comemoração!
Nome: Woman
Cantor: John Lennon
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Aula de Inglês - (05/02/10)
Gente, estou sem idéias pro Blog. Caso alguém queira dar uma dica de postagem, envie uma notícia pronta para meu e-mail (a020498@hotmail.com), com o título "Idéias pro Blog".
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Bronca Da Doni!
Hoje, levamos uma bronca da Doni. Não, não foi só o 7º Ano que levou a bronca, e sim o colégio todo. O motivo? Alguém jogou um rolo inteiro de papel higiênico no vaso sanitário do banheiro masculino. E o pior: agente não fez nada, e mesma assim levou a bronca!Vou colocar, aqui no Blog, uma enquete, na qual vocês votarão (e elegerão) a classe que acham que foi. Veremos quem tem a pior reputação.
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
Adiós, Natassia
Hoje chegou aos nossos ouvidos uma notícia muito triste: Natassia (professora de espanhol) não dará mais aula no colégio.Professora, vamos sentira saudades, e espero que fique bem aonde passar a lecionar, pois me ensinou muito, tanto espanhol como em mexer em blogs.
Se possível, acessem o blog dela, que contém todos os conteúdos que estudamos com ela esse ano, clicando aqui.





